Saturday, January 16, 2010

Que noites de loucura...

Thursday, November 12, 2009

:)

Já não me lembrava do bom que é estar horas a fazer sexo!

:)

Monday, October 12, 2009

Já o tenho!!

Saturday, October 10, 2009

Menti



Sunday, August 30, 2009

Verão para 3


Imaginem...

Três raparigas a dirvertirem-se...

Imaginem que uma é baixinha, com mamas pequenas, rabo pequeno, pés pequenos, e mãos lindas... com dedos finos e esguios... e longos... grandes...

Imaginem que outra é alta, bem alta e toda grande. Grandes mamas... Grande rabo... grande boca ... grandes labios... Uma mulher grande e lindissima, com uma pele branquinha...

Imaginem que a outra é baixinha, gordinha, com Grandes mamas... Grande rabo... maos pequeninas e pezinhos pequeninos...

Imaginem que estas três raparigas se encontram num bar, fora de horas.

Imaginem que se começam a rir umas para as outras e decidem sair daí para a casa de uma delas, para beberem mais umas...

Imaginem que chegam a casa. Com cerveja na mão e musica nas colunas e dançam umas com as outras...

Imaginem que se começam a roçar umas nas outras e que se de repente a alta beija a baixinha e a outra baixinha a seguir... e beijam-se por imenso tempo...

Imaginem que se começam a tocar umas às outras...

Imaginem que todas elas gemem baixinho de tesão e gozo...


Imaginem só que festa seria...


Boa viagem meninas! ;)

Saturday, August 29, 2009

My friends

Thanks!

Wednesday, August 26, 2009

Balanço do Verao

Ainda nao acabou, eu sei. Se querem que vos diga, eu nem tinha tido noção que ja tinha começado, nao fosse as ferias do meu pai cá em casa.
Com o meu pai em casa o meu pequeno espaço é invadido... por uma pessoa que nao tem nada a ver comigo e que me trata super bem.
E convenhamos, ele é dono desta merda toda!
O homem tem direito a andar pela casa como quiser... é isso que eu faço sempre. Com ele cá, acho que nem é tanto o meu espaço que é invadido, mas sim a tentativa de arranjar um canto para ele, do meu pai.

As coisas nem sempre correm bem, temos uma falha de comunicacao terrivel e passamos a maior parte do tempo em silencio. Sei que ele me adora e ele sabe que o adoro tambem.

Mas bem, com ele cá em casa vi-me obrigada a sair mais de casa para estar com a malta, para nao o estarmos a aborrecer com as nossas barulheiras. E porque evitava ao maximo ter de ficar sozinha com ele. O silencio é horrivel. Acho que eu o faço lembrar-se mais da minha mãe. Ou entao nao tem mesmo assunto...
Resultado:
Noites quentes de agosto passadas na esplanada do K com minis na mão!
E mais, almoçaradas de familia (pq toda a gente esta de ferias, os almoços, que eram da cetegoria de Domingo, passaram a ser QQ dia da Semana) com prato de salada e mini na mão!
E almoçaradas com os amigos e minis na mão!
E passeio de manha no meio do Piódão, com mini na mão!
E noites à conversa em casa de amigos, de mini na mão!
E noites na esplanada nova ca de casa, sim! De mini na mão!

Credo!

O meu Verão parece o anuncio da Sagres!

E emigrantes? Mas o que é isto!!?? Voces sabem que sempre gozei com essa malta, mas depois das minhas ultimas viagens comecei a conhece-los melhor. Nao gosto mais deles por isso, descansem! Mas e as amigas dos emigras?

Acreditem! Na passagem de ano, nao imaginei que ia experienciar tanta coisa este ano, e ainda so estamos em agosto.
Um chorrilho de emoções e novas sensaçoes, desde o inicio do ano!
De alegria desmedida a fundo de poço...
De gratidão surpresa a desprezo no estrangeiro...
De maos magicas a linguas magicas...

Tou para ver como é que isto vai acabar...
Ja tenho algumas certezas... mas depois conto! ;)

Thursday, August 06, 2009

These boot are made for walkin' - Nancy Sinatra


You keep saying you've got something for me.
something you call love, but confess.
You've been messin' where you shouldn't have been a messin'
and now someone else is gettin' all your best.

These boots are made for walking, and that's just what they'll do
one of these days these boots are gonna walk all over you.

You keep lying, when you oughta be truthin'
and you keep losin' when you oughta not bet.
You keep samin' when you oughta be changin'.
Now what's right is right, but you ain't been right yet.

These boots are made for walking, and that's just what they'll do
one of these days these boots are gonna walk all over you.

You keep playin' where you shouldn't be playin
and you keep thinkin' that you'll never get burnt.
Ha! I just found me a brand new box of matches yeah
and what he know you ain't HAD time to learn.

Are you ready boots? Start walkin'!




Tuesday, July 14, 2009

Do lado que menos se espera...

É que elas caiem...

E agora estou desiludida...

Sinto-me enganada... até diria abandonada, mas não é caso para tanto.
Mesmo sozinha consigo ver até onde quero... E com quem quero estar...
É triste...
Ou se calhar até não :)
Mas, fico sozinha. Prefiro.

Enchia a boca para falar dos que me rodeam...
Todos temos a nossa vida... e fazemos as nossas escolhas... todos sabemos o que é importante...

Eu é que sou uma tola :)
A mulher dentro de mim sabe perfeitamente que esta por conta própria!
E é assim que vai ficar!

Tuesday, July 07, 2009

Quase lá...

Luz

Monday, July 06, 2009

Old enough!

Há-de haver uma altura em que crescemos...
Há uma altura em que deixamos de fazer asneiras...
Em que assumimos a responsabilidade pelos nossos erros e comprometemo-nos a não voltar a fazer o mesmo.

Todas as pessoas crescem... (excepção de alguns homens)

Toda a gente vive... ou é a vida que os vive a eles...

Mas bem,
Há uma altura em que olhamos á nossa volta e nos perguntamos por que raio ainda andamos nestes filmes...
Já nao tenho idade para estas coisas.
Já não tenho idade para isto...

Já não tenho idade para andar assustada...
Acaba-se o reino do terror e do receio constante...

Friday, July 03, 2009

Era para ser a piada do ano, mas não!

Pois, primeiro publiquei a foto e meti como titulo a piada do ano...

Só que não tem assim tanta piada...

Claro que cada vez que vejo esta imagem, me desato a rir, mas não posso deixar de pensar:


O homem deu o tilt!

E chegar a este ponto, no sitio que foi, da forma que foi, parece-nos impressionante e condenavel... mas precisamente, por ter sido onde foi, da forma que foi,que a mim pelo menos faz-me pensar... ele esqueceu-se de onde estava? como? porque?


Monday, June 29, 2009

Loneliness... Out loud...





Monday, June 15, 2009

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter