Sunday, May 14, 2006


Pois é! E quando o tempo está fantástico mesmo no Inverno e não sabemos o que fazer? Mas, afinal o que é que se passa connosco? Somos mesmo umas cabras que só sabemos queixar-nos de tudo? Ou será que o excesso de opções nos baralha? Todas sabemos o que podemos fazer…
Podemos ir passear. De carro ou a pé. Todas sabemos. Mas, e a vontade? Onde é que ela está? Onde é que está a vontade de fazermos umas sandes, convidarmos umas amigas e irmos para o meio do mato ou mesmo para a costa para fazer um pic-nic? Quando a única coisa que nos apetece fazer é estar na modorra o dia inteiro, a uma janela a ver a vida passar…
Para depois nos queixarmos que nunca fazemos nada…
Ah! O dinheiro faz toda a diferença!!! E é nestas alturas que se nota mais! J
Bem, podemos sempre enfiarmo-nos num bar escuro com umas amigas e beber uns copos. E depois pensar as burras que fomos por não ter aproveitado o dia!!!
È difícil ser mulher independente! A sério que é.
De que nos vale ter as cartas todas na mão se não sabemos jogar?
Aposto que os homens nunca se preocupam, com isto. Está sempre a dar futebol na T.V., há sempre cerveja no frio; pronto a felicidade deles está completa! E a nossa? O que é nos falta? Porque é que nos queixamos sempre de tudo e não tentamos fazer alguma coisa? Acho que ainda não estamos preparadas para tudo isto. Não posso dizer que foi mto rápido (afinal demorou 2 mil anos), o mundo é que se calhar mudou mto rápido nos últimos 50 anos e nós ainda não apanhamos o comboio do progresso. Acho sinceramente que estamos mais machistas do que antes, mas mantemos o mesmo ar independente e meninas neste momento não há nenhum homem que nos entenda! J
Mas. Disso eu falo noutra altura!!!

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter