Wednesday, May 31, 2006

Que raio!!!


Ai! Tenho de perder esta mania de andar de andar deprimida por razoes absurdas...
Mas que raio!!!
Logo eu, senhora e dona de tudo e de todos...
Tipico do ser humano só ambicionar o que não tem, isto realmente...
è que é um absurdo desejar tudo o que não se tem...
Mas, no fundo sei q é isso que faz de nós pessoas melhores! Sei que cada vez que conseguimos algo que queremos sentimo-nos cada vez melhores e mais felizes. A vida é mesmo assim, todos os dias nos levantamos com um objectivo na cabeça (nem que seja dar cabo da cabeça ao chefe!!!).
Mas há tambem aqueles dias em que nos levantamos e vemos que algo nos falta e sentimos frustradas porque temos QUASE TUDO E NÃO TEMOS NADA!!!
Mas bem tudo isto para dizer que ando triste.Sim ando mesmo triste (acho que já nem o prozac me salva)!
E embora saiba as razões não me vejo a fazer nada para mudar ...

Quero muito algo, mas sou incapaz de descer do meu pedestal para ir tentar buscá-la...
É a merda do medo da rejeição!!!


Mas que corajosa que eu sou :(

1 comment:

virgem suicida said...

eu ia a luta....nem pensava duas vezes...
podes ser rejeitada..mas isso faz parte da merda desta vida..
eu ja fui rejeitada...fui abaixu...mas depois ergui a cabeça i segui em frente....
é mesmo assim nina...força...
cais...levantas.t i vais a luta outra vez...=)

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter