Wednesday, May 24, 2006

Sobre a noite de Sabado.


No ultimo sabado resolvi ir com uns amigos a uma discoteca chamada VIP na praia de Mira.
É uma discoteca de gays e lesbicas...
Devo confessar-vos q foi a minha primeira vez num local do genero!
Foi de resto uma coisa para repetir, as raparigas q lá vão já vão todas com as namoradas :( , os homens ate nisso são iguais (vão á caça)!!
Mas,conheci pessoas extraordinarias, foi uma coisa do outro mundo...
Uma noite memoravel!!
Mas, claro q tenho uns pontos a assinalar. Ja conhecem o meu espirito critico!! :)
O q m deixou boquiaberta foi o alcool. Todos conhecemos as capacidades q os homens tem para emborcar bebidas alcoolicas, pois meus amigos devo dizer-vos q ali não é nada disso.
Para já não s vê uma cerveja em cada mão como nos outros sitios, estes homens bebem coisas q não lembram a ninguem. Digam-m conhecem algum heterosexual q beba aquelas bebidas verdes e outras azuis q normalmente só servem para decorar os shots?
Pois. Tambem m pareceu q não....
Não se vem circular copos d whisky ou vodca nem tequilla, no maximo um gin tónico...
Agora imaginem-m a mim no meio daquilo! Não quero dizer q beba mto , mas as mulheres d agora bebem mais (num esforço inglório de nos parecermos mais com os homens), e eu sou um desses casos... ;)
Aqule pessoal batiam os copos d shot no balcão como s tivessem a beber aguardente...
E eu ali a olhar para aquilo com cara de anormal...
E pela primeira vez saí de uma discoteca de noite e sóbria!!! looooooooool
Mas no fundo ainda bem, porque assim consigo lembrara-me de toda a gente e isso é mto bom! Se bem q era praticamente impossivel esquece-los a todos...
Uns queridos!!!
Todos eles...
Uns anjos...

1 comment:

Anonymous said...

Ainda bem k te divertiste, um dia tb vou a um bar desses não para ir a caçã seja do for mas para apreciar o ambiente e as pessoas. Deve ser diferente e igual como tantos outros bares mas claro k é mais interessante quanto ao comportamento humano.From Sky_father

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter