Wednesday, June 28, 2006

A minha Solidão e tu!



Que bons os momentos da minha solidão.
Momentos em que não tenho de pensar como estou...
Momentos em que posso relaxar e deixar que os meus pensamentos tomem conta de mim...
Que me tomem com violencia...

Que se apoderem dos meus actos, que me façam sentir bem!
Aqueles momentos em que nada se interpoe entre as minhas mãos e eu!

E consigo sentir o sangue borbulhar por debaixo da minha pele, como só tu o consegues fazer...
E sinto o calor dos meus dedos suados, a percorrem o meu corpo com avidez!
A sentirem cada parte do meu corpo... e desejo-te a cada instante ...
Toco-me no peito, como só a ti o deixo fazer, porque o fazes bem! Porque me tocas com suavidade e com a pressão adequada á ondulação do meu corpo...
Sim, tu sabes como...
Sabes como me fazer sentir bem...
Com desejo de te tocar, de entrar em ti...
Desejo de te ver a olhar para mim com olhos de submissão...
O meu desejo por ti aumenta a cada movimento teu e a minha vontade resume-se a deixares o teu corpo para te juntares ao meu espirito que vagueia por todo o lado...
Abandona o teu corpo e junta-te a mim neste festim de prazer ...

Ai! Quando estou sozinha!!
As minhas mãos fazem sair de mim e viajar...
Vem!!
Vem meu anjo!!

3 comments:

Pedro_Prt said...

Como sempre tudo o k escrever é excelente, conciso, divinal, certo, espectacular, bonito e real. Como tu o és, uma pessoa linda por fora e por dentro. Quando bem conhecida, a pessoa mas kerida e fofa do planeta. Espero k sejas sempre assim. K continues como és, muito tola e muito mente aberta.

Um beijão enorme do teu fã

DarkPrincess said...

Isto é muito bonito, e gostei muito de o lêr.
Um beijo

Jimi said...

gostaria de dar os parabens por um texto muito bom, gostei tb das imagens de Luis Royo muito bom gosto

jimi

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter