Wednesday, July 05, 2006


Quando vens, chegas com os olhos brilhantes e ansioso por me tocares (finges que o fazes sem crer, embora eu saiba muito bem o que tu queres), queres sentir a minha pele, queres ter a certeza que eu estou mesmo lá e que sou mesmo real e não um fruto dos teus desejos e fantasias…

Depois com o olhar faço-te andar, entrar dentro do carro e seguimos viagem…

Entretanto pelo caminho, enquanto conduzo, abro um botão da minha camisa e deixo entreaberto o que tu sonhas ver desde que m conheceste, toco muito suavemente com as pontas dos dedos nos meus seios.Tu olhas ávido! E silencioso, tal como eu gosto…

Sem um som, sabes que só podes falar quando te der autorização para isso.

Acendo um cigarro, uma nuvem enche o carro enquanto atiro o fumo para cima de ti, sei que deliras com isso.Adoras que te deixe com os olhos enevoados, as narinas cheias e a boca com o gosto de algo q já teve na minha boca. Invejas o cigarro…

Chegamos então!

O Hotel é sóbrio e elegante, peço a minha chave e subimos para o quarto. No elevador coço a minha coxa e depois passo a mão no pescoço descaindo levemente a cabeça para trás. Tu não dizes nada. Tentas aproximar-te de mim e eu afasto-te com o meu olhar severo!

Finalmente entramos no quarto…

Tu pousas as malas e ficas a olhar para mim, com esses olhos lindos e tão expressivos…

E então eu chego-me bem perto d ti e toco-te nos lábios, beijo-te primeiro suavemente, mas depois aperto-te a cabeça com violência e enfio toda a minha língua na tua boca, encosto-me toda a ti sentes a minha voluptuosidade e então abraças-me.

-Larga-me p*t*!! Quem pensas que és??? – Grito eu!

Empurro-te para o chão

Ate ficares de joelhos e grito mais uma vez:

-P*t*, quantas vezes tenho de te dizer que só me tocas quando eu te mandar???P*t* estúpida, não me serves para nada… p*t*!! p*t*!! p*t*!! p*t*!!

Levantas a cabeça para me pedir desculpa e eu bato-te na cara no minuto q tentas fazer um som…

Mando-te então ao WC mudar d roupa.

-Não demores muito p*t* quero-te aqui rapidamente, cheirosa e bem arranjada!!!

Enquanto tu te vestes eu tiro a roupa e deixando só o meu catsuit preto d renda e os meus sapatos pretos de salto alto

Sais então, eu sorrio baixinho…

Estás perfeito. Meias de liga pretas, o cinto preto, top de renda preta, a peruca lindíssima, loura e os lábios de um tom bem vermelho, tal como eu adoro…

Acendo um cigarro e mando-te ficar d joelhos aos meus pés, olho para ti e tu para mim, tantas palavras ditas no olhar…

Faço-te ficar com a cara bem perto dos meus joelhos.

-Anda cá minha p*t*, vem cá…

Afago-te a cabeça e depois meto o meu pé na tua boca, primeiro com o sapato e depois sem este, tu lambes-me os dedos, tocas-me na perna e eu bato-te na cara.

- P*t*!!, já não t disse para não m tocares com essas mãos imundas???Ai, que grande estúpida tu me saíste… anda cá, vira-te, põe-te de gatas, rápido vá anda minha cadela…

Pego então no plug mais grosso q tenho e enfio-to no cu com força, tu gemes baixinho, tremes, sentes-te cheio, magoa-te, continuas a gemer bem baixinho, sabes que se fizeres algum som vais pagar por isso

Coloco-me a tua frente e mando-te lamberes-me assim de joelhos enquanto te piso uma das mãos. Lambes bem… hum… e como o fazes… eu seguro-te na cabeça e pressiono-te contra mim enquanto me venho… hum…que bom!

Ficas cada vez mais excitado com os meus gemidos e eu piso ainda com mais força a tua mão, depois de sugares todo o meu suco. Deito-me na cama e ficas aos pés desta com as mãos trás das costas tal e qual como mandei… abro-me para ti, enquanto me toco, enquanto aperto os mamilos tu vês o meu suco e eu toco-me ainda mais fundo. Sei que estas cada vez mais excitado, que mal te aguentas e que os teus braços tremem por estar atrás das costas e o teu sexo quase rebenta.

E sim a cadencia aumenta, venho-me novamente e mando-te limpar-me com a língua…

Enquanto isso eu toco no teu sexo com os meus pés, tu gemes, tremes e finalmente vens-te com um sonoro gemido, bato-te de imediato na cara com bastante força, não podes fazer um som, sabes bem!!!

Mando-te lamber os meus pés para que fiques com todo o teu suco dentro de ti…

Levo-te então para a casa de banho e abro o chuveiro com água fria e forço-te a ficares d joelhos para receberes todo o champanhe que te dou e tu feliz e contente com a minha oferta…

Tiro-te o plug, e deixo-te a sós para tomares 1 banho quente e ficares bem lavadinho…

Quando saíres eu já cá não estou…

5 comments:

Bianca said...

Um lindo texto Senhora, digno da Sua magnifica,superioridade!
a Seus pés bianca

mar said...

fabuloso retrato! Jamais me sujeitaria a tal, mas a imagem é tao profunda que provoca desejo. Fantastica

A7PCorsair said...

Adorei... e fiquei desejoso de experimentar...

keizer soze said...

Por vezes estamos demasiado perto mas nao chegamos sequer perto?
Porquê?

Corto Maltese said...

Forte!

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter