Tuesday, July 18, 2006

A tua boca


Quando olho para ti, esqueço tudo o que nos rodeia...
Sinto os teus olhos sobre o meu peito e observo o contorno dos teus labios, cada milimetro da tua boca deixa-me completamente excitada...
A tua boca tem um relevo especial, e um magnetismo incrivel...e quanto mais olho mais humida fico...
Fico assim porque conheço o poder das tuas palavras, a força dos teus labios e a destreza da tua lingua! Fico assim porque cada vez que te vejo só me apetece que de uma vez por todas me agarres contra a parede me levantes a saia e me faças sentir a tua boca , como tu o fazes tão bem....
Tocas-me nas pernas e sinto o roçar do teu sexo nas minha coxas, sei que tambem estas a desejar o mesmo que eu... desejas tocar-me no peito enquanto te beijo cada milimetro do teu corpo e peço-te com o olhar o teu corpo dentro do meu e tu vens com os teus dedos ...
e com a tua boca ... a tua boca de sonho...
Como adoro a tua boca ... como anseio por ela!!! Como me tocas....
Hmmm
Os teus dedos e a tua boca fazem-me feliz com intensidade e muitos gemidos de prazer.... Ahhh! Sim!!! A tua boca ....
Como desejo tocar na tua boca, meter os meus dedos na tua boca, ver-te chupar cada dedo meu, ver o constraste do meu verniz vermelho com o rosa dos teus labios e o branco dos teus dentes...
Ah! Essa tua boca...


Vem, beijar-me !
Anda vem...
Meu anjo...

1 comment:

Countess Demonica said...

Ao ler este post...Fiquei com a imagem viva na cabeça da boca que anseio beijar...
Felizmente o fim-de-semana está quase aí...
E ja posso beijar a boca dele...
;)
Gosto muito do teu blog...
Ainda bem que alguem insistiu para que o fizesses... :)

Beijo..

S..

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter