Wednesday, August 23, 2006

sub de 4


Imagino-me á espera de alguém que chega sem me dizer qualquer coisa,

Nem um olá ou uma boa noite

Simplesmente olha para mim e leva-me com ele

Anda á minha frente

E de vez em quando olha para trás para me ver andar

Olha para mim com olhos doces de quem me quer

Mas com cara de quem me quer fazer mal

Leva-me para um quarto e obriga-me a despir-me

Aliás despe-me á força

E empurra-me para o chão

Com força puxa pelo meu cabelo e faz-me gatinhar pelo quarto

Obriga-me a por de 4 e mete-me uma coisa assustadora no cu

Eu grito

Berro

Ele puxa mais pelo meu cabelo

E manda-me calar

Chama-me de puta

E cospe-me para cima

E senta-se numa cadeira

A ver-me chorar de humilhação e dor

Levanta-se e faz-me cheira-lo

Força-me a boca e mete o sexo dele na minha boca

Puxa pela minha cabeça para que eu me engasgue e quase vomite

Vem-se com força

E manda-me lamber tudo

Engolir tudo

E eu ali perdida sem saber o q fazer

É muito e eu não sei se aguento

Mas sim

Engulo tudo

E então no fim d ele se satisfazer na minha boca

Manda-me tomar banho

E ainda sem me tirar o plug

Dá-me banho e lava-me como se eu fosse a sua cadelinha

Faz-me festas

Explora os meus orifícios e faz-me perder o chão

E ali fico com a água a percorrer-me o corpo

Juntos num abraço lindo

4 comments:

anjo said...

Quando se escreve, exprime se um desejo ou uma história..nada é irreflectido...quando menos se espera, o nosso deseja torna se realidade! Não faltará muito...

Vanderdecken said...

Linda menina...

mestredeaviz said...

Constato que continuas pelos trilhos da descoberta, go on elfling

Dark_Pain said...

Durante a descoberta estamos sozinhos, caminhamos só com os nossos pensamentos. As vezes andamos mto depressa num lado e mto devagar no outro lado...
O ideal será juntar o progresso dos dois lados ou escolher apenas um lado...
Qual é o ideal a fazer?

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter