Thursday, August 10, 2006

Uma tarde de Verão


Estou com as maos no teclado ha mais de meia hora para tentar escrever algo sobre o que se passou entre nós...
E simplesmente não me sai nada dos dedos, a minha cabeça anda num turbilhão louco, não paro de passar a lingua nos meus labios a lembrar-me dos beijos, e muito sinceramente acho acho que nem vou conseguir ter as maos muito tempo no teclado. A minha verdadeira vontade é de me tocar, de fechar os olhos e lembrar-me das tuas mãos... da força das tuas mãos, da pressão exacta da tua lingua, do poder do teu olhar...
Hummm!!!
Cada vez mais me persegue a imagem dos teus olhos, da tua boca... Do teu corpo encostado ao meu...
A imagem bem limpa da forma como me agarraste e prendeste contra a parede enquanto as tuas maos me tocavam... Os teus braços fortes... A tua voz...
Desisti logo de me tentar soltar e passei imediatamente a agarrar-te tambem... Com força... Com violencia...
Sei que é um cliché mas pareciamos animais com cio....
Mas acho que era mesmo isso que eramos, alias acho q é isso mesmo que nos une e por isso foi tão bom...
Por não termos de nos preocupar com a proxima vez e podermos ser autenticos... Uns autenticos animais...
A foderem com a furia do fim do mundo!!
E o gozo?
Hummmm....
Os orgasmos explosivos. Não ha outra palavra para os orgasmos. EXPLOSIVOS!!!
Com o poder de me fazer desmaiar com o impacto... Com o poder de me fazer gritar como uma perdida, ate perder a voz e os sentidos e toda a razão...
Muito agradavel...
Gostei...
E sei que durante algumas noites de insonia as minhas mãos vao fazer o mesmo percurso que as tuas...

Foste um anjo!!!

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter