Monday, October 16, 2006

Na piscina ...



È curioso ver as voltas que a vida dá.

Eu e a V. conhecemos o L. há imensos anos, desde o tempo em que ele namorou uma amiga nossa. Entretanto acabaram e perdemos o contacto… Diga-se que com mta pena nossa, porque sempre o achamos o máximo. E realmente… O L. é um homem alto, bem jeitoso e com ar de cama incrível. Sabem aquelas pessoas para quem basta olharmos uma vez e percebermos logo que devem ser fantásticos na cama? Pronto ele é assim.

Graças as maravilhas da net, voltamos a encontrarmo-nos e retomar uma amizade que se tinha desvanecido com o tempo…

Ora conversa puxa conversa e a nos encontramos novamente. Engraçado ele veio dizer q sempre se sentiu atraído por ambas…

Aproveitamos a deixa e as conversas descaíram num possível menage á trois

Nenhuma de nos se fez rogada e aceitamos imediatamente, sempre dissemos uma outra que um dia destes havíamos d comer um gajo a meias…

Depois de bem combinadas as coisas, lá nos encontramos os três um dia á noite com a casa da minha amiga vazia… A casa da minha amiga é fantástica, alem de ter uma piscina lindíssima cá fora, tem tb um barbecue e um bar (com direito a maquina de finos e tudoJ)!!! Ora cerveja puxa cerveja e já estávamos aos beijos uns aos outros… Depois a V. lembrou-se de irmos todos para a piscina. Claro que ninguém tinha trazido biquini nem nada q se parecesse e fomos todos nus lá para dentro…

Tiramos a roupa uns aos outros com pressa e tesão… e entramos dentro da piscina... tinha estado um dia lindíssimo e agua ainda estava meia tépida. Embora com os nossos corpos quente do tesão pouco sentimos a diferença d temperatura….

A V. começou então a chegar-se a mim e beijou-me enquanto estava encostada á parede da piscina, é claro que o L. tb se aproximou e começou a beija-la nas costas …

Ficamos então com os nossos corpos juntos com a V. no meio, rapidamente as minhas mãos tocaram no peito da V. e ela tem um peito super meigo e perfeito. O L. tocava-lhe no sexo. E ela tocava-me a mim no sexo… Segredei-lhe então ao ouvido que devíamos começar a tratar dele. E então viramo-nos ambas para ele e beijamo-lo no pescoço … sempre uma de cada lado e fomos descendo as mãos ate ambas o tocarmos. Masturbamo-lo sem pressa… enquanto a V. lhe tocava no caralho eu ia massajando os tomates dele…

E ele gemia, agarrava-nos e prendia-nos contra ele… Segurou então na cabeças da V. e começou a beija-la e ela começou então roçar-se contra ele… Entretanto eu baixei a cabeça para debaixo de agua e comecei a chupa-lo. Cada vez que vinha cá a cima respirar a V. descia e chupava-o ela enquanto ele m beijava a mim e eu me roçava a ele…

Depois de algumas viagens pela tona da água, decidimos sentarmo-nos nas escadas da piscina…

A V. ao meu lado e o L. á nossa frente…

Foi então a vez dele! Desceu mais uns degraus e lambeu a V. enquanto eu tocava no peito dela e a beijava na boca… Rapidamente com todo o tesão a V. veio-se num sonoro gemido bem dentro da minha boca… Era a minha vez agora… O L. separou-me as pernas e afundou a língua dele no meu sexo, lambendo com mestria o meu clit e os meus lábios… A V. entretanto beijava o meu peito farto e metia-me um dedo na boca para eu chupar… Não tardou mto para eu me vir tb com um sonoro gemido… Hummm!!!!

Sentamo-lo então nas escadas e começamos a lambe-lo… uma de cada lado…enquanto uma se entretinha a lamber a glande a outra lambia a base… Depois abocanhei-o com a minha boca sedenta e ela chupava com delicioso gosto os tomates dele… Ainda agora ele diz que era deveras uma visão fantástica…

Imagino;) ….

A V. foi a primeira a sentar-se em cima dele e a monta-lo… primeiro com delicadeza … depois com força e mexia-se tão bem em cima dele que não pude evitar de me masturbar durante a cena… O L. puxou para ele e pediu para me sentar em cima da cara dele, queria lamber-me enquanto a V. o montava… Obviamente o fiz e fiquei de frente para ela… Beijei-a na boca e roçamos os nossos peitos uma na outra … os nossos gemidos erma abafados pela boca uma da outra! Mas não se aguentando mais a V. veio-se mais uma vez… ergueu ao braço para cima e veio-se com uma brutalidade incrível e o L. sempre a lamber-me… E como ele o faz tão bem! Hummm…

Trocamos então de posições e pus-me de 4 deixando o meu sexo bem aberto para ele… E assim ele entrou em mim, e senti todo o seu sexo dentro de mim com força (tal como gosto!) e continuou a movimentar-se agarrando-me pelas ancas e puxando-me conta ele com força e ritmo… A V. ficou de novo excitada e começou a tocar-se bem á minha frente, tirei então as mãos dela e comecei eu a toca-la e o corpo dela tremia a cada entrada minha… Como devem calcular o equilíbrio é complicado quando se esta de 4 e puxei para mais perto de mim e comecei a lambe-la… a chupar o clit dela e acaricia-la com a minha língua… então ela deitou-se debaixo d mim com a cabeça na direcção do meu sexo e começou a lamber-me o clit enquanto eu estava ser penetrada pelo L! Pelos gemidos dele imagino que quando a língua dela não estivesses no meu clit estaria nos tomates dele… Não aguentei mais e vim-me tb eu num sonoro gemido e com tremores no corpo… com a força do orgasmo expulsei-o de mim sem querer … ele avisa que esta quase a vir-se tb.

Ajoelhamo-nos as duas prontamente a espera do suco dele na nossa cara…

E assim foi ele veio-se … Com jorros para as nossas caras e para os nossos peitos… olhamos uma para a outra e beijamo-nos ainda com o esperma dele na nossa boca … lambuzamo-nos todas e esfregamos os nossos peitos um contra o outro para espalhar bem aquele suco divinal…

Cansados mas felizes, seguimos novamente para o centro da piscina e enroscados sentimos um fantásticos post orgasmic chill…

Saímos então e fomos secarmo-nos uns aos outros, com risinho e piadas cúmplices…

Nunca mais tivemos nada assim…

Tão maravilhosamente sexy! Só de nos lembrarmos ficamos logo excitados…

Como devem imaginar não é?

6 comments:

Ricardo said...

Excelente!!! Excelente!!! Excelente!!!

Teremos uma Anais Nin na calha...? Espero que sim...

Beijo grande,

R

sérgio alcântara said...

pela descrição da para imaginar sim...muito esclarecedora mesmo!

Anonymous said...

E mudaram a àgua à piscina?.........

DarkBrain said...

Foi necessário tanto tempo para provar a nossa compatiblidade.
Fantástica descrição. Dá muito tesão.
Venham mais noites.
Beijos

MaChIaVeL said...

Algo dedicado a todos vós!
http://www.youtube.com/watch?v=7M8UxZDk56o

o_tuca3 said...

muito inspirador..... parabens pela descrição

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter