Wednesday, October 11, 2006

Switcher...


Esta noite resolvi ser minha Dona…

Se sou switcher porque não faze-lo? Ser sub de mim mesma… Ser Domme de mim mesma…

Despi-me vagarosamente em frente ao espelho e sentei-me em frente a este… Olhei-me bem … Observei cada parte do meu corpo como se o estivesse a fazer pela primeira vez… Vi os meus olhos, o meu olhar, o meu ar, a minha expressão…

Fui buscar os meus brinquedos e decidir brincar comigo sem cedências nem limites!

Enrolei uma fita de cabedal no pescoço… Estava pronta para começar…

Coloquei molas nos mamilos e vi com satisfação o meu esgar de dor no espelho…

Depois coloquei molas no sexo e mais uma vez repetiu-se o esgar, num misto de dor e prazer…

Olhei-me mais uma vez ao espelho… os mamilos esticados… o sexo puxado…

A visão deixou-me excitada!

Peguei então no meu strap on e retirei o dildo da cueca… olhei para ele… grande, grosso, negro e imponente… Coloquei-o de uma só vez no meu sexo, enquanto que com uma mão puxava as molas que estavam nos mamilos… A dor não me impediu de dar um gemido bem sonoro… a dor era quase insorputavel… quase… Hummm!

Reparei então que o meu olhar se alterava, para um ar de gozo e satisfação, tal qual aquele que faço quando tenho um sub debaixo dos meus pés…

Olhei então para aquele que eu sabia que ia ser o meu maior desafio da noite… o meu plug de bomba… Olhei, toquei… e apertei a bomba varias vezes para ver bem o tamanho máximo e quantas pressões seriam suficientes para eu ter dor … mas dor mesmo, daquela que não iria conseguir mexer os braços nem as pernas por me sentir tão cheia…

Coloquei-o então dentro de mim… a seco…

A dor de sentir algo no ânus sem preparação foi muita… e bem grande… e mais uma vez não resisti a um sonoro gemido… e lá estavam de novo os mesmos olhos… o mesmo olhar de superioridade…

Comecei então a apertar a bomba… a primeira vez foi boa… agradável… a segunda menos boa… nem por isso menos agradável… a terceira fez a minha cara desfigurar-se…a quarta… hummmm… a quarta foi mesmo muito dolorosa… e lágrimas começaram a correr pela minha face… olhei-me no espelho com ar suplicante e a minha expressão mudou para um ar altivo e soberano como quem diz:”Vá, ainda aguentas mais uma… “

E assim o fiz, apertei a bomba pela quinta vez e quase desmaiava de dor… o dildo que estava no meu sexo quis sair, mas rapidamente o segurei e coloquei mais fundo…

Hummmm…

Fiquei então a observar-me ao espelho…

Longamente…

Vagarosamente…

E vi perdida pela imagem a Domme e a sub…

As duas numa só pessoa…

Em mim…

9 comments:

mestredeaviz said...

espelhada?
;-)

† Tragedy † said...

:D
gustei... ;)
/mim faz um olhar d cumplice...eheheh

beijo fofa

Anonymous said...

Adorei.....
Senti-me feliz por ti... És o máximo... Aguardo a minha oportunidade
Beijo grande do teu amigo

Nosce te Ipsum

nosce te ipsum said...

Adorei.......
Fiquei feliz por ti... Continuo a Aguardar a minha oportunidade...Deixaste-me deveras firme e hirto....

Bj....

Anonymous said...

O teu submisso continua à ansiosamente à tua espera...

Faz de mim a tua cadelinha.

Beijokas,

XPTO

Dark_Pain said...

agradeço a todos os vossos comentarios, obrigada pela visita ;)

Fiquem bem =)

WildDevil said...

Ao ler o teu texto e a tua loucura fique exitado so de imaginar-me perto de ti e a ser o teu sub, servir-te nas tuas vontades e sentir-te dentro e fora de mim, tu es encantadora, tu es uma rainha, adorei.

Beijos grandes para ti

José said...

Excelente. Me senti lá!!! Parabens pela prosa...

subcat said...

Eu no meu canto do quarto e ela no outro extremo numa sessão de D/s duplicada. Ela ordena-me que coloque molas nos testiculos enquanto eu riposto e lhe digo para usar a cera da vela nos mamilos. A sequência de ordens vai sendo cada vez superior numa experiência diferente de duplos switchers que termina em uivos de dor com prazer. Único.

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter