Monday, November 27, 2006

As minhas manias

Após o João , me ter lançado o desafio de escrever cinco manias minhas, e depois de pensar bastante, aqui vão as ditas cujas:

- Paranoica:
Tenho a Paranoia que ninguem gosta de mim e que só estão comigo porque não tem mais ninguem com quem estar. (eu sei q isto é mto mau!!!) e tb tenho a paranoia q vou morrer com um tiro ou num acidente de estrada. ( eu sei que sou louca, ou talvez não lolol)

-Desarrumada:
Ui!! Por qui nem sei por onde começar, mas se virem o meu quarto vão acreditar em mim.( eu não ando com meias diferente pq acho piada!!!)

-Comprar roupa sem exprimentar:
Isto tem a ver com o meu peso e com o olhar q a rapariga dos provadores me manda( tipo: achas mesmo que isso te vai servir????) Ou compro mto grande ou um bocado apertado. Escusado será dizer que tenho algumas peças novinhas em folha, que nunca vesti. (louca!! louca!! eu sei!!)

- Reparar nos erros que o pessoal dá na radio e na televisão:
Isto é deformação profissional, como trabalho na area tou sempre a cuscar os erros ou promenores que mais ninguem nota ( mas por favor , já ninguem pode ver aquele casaco castanho de flanela do Rodrigo Guedes de Carvalho!!!!)

-Guardar os talões de tudo:
Sim a minha carteira não fecha com tantos talões, mas guardo sempre com medo q alguma coisa se estragar e eu ter de trocar ou reclamar e não ter d ouvir a velha " Não tem talão, não pode reclamar!!"Nunca foi preciso, mas se for, vou demorar tanto tempo á procura do talão que desisto e pronto.

Não são mto normais, mas pronto!!!

Agora o desafio vai para:

*Ines Ramos - http://ramboiajocosa.blogspot.com//

*Dark Princess - http://ana-darkprincess.blogspot.com//

*Sérgio Alcantara - http://estranhoprazer.blogspot.com//

*Lancaerie - http://edgeofsea.blogspot.com//

*Countess Demonica - http://crossingoceansoftime.blogspot.com//

Regulamento:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues o aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

3 comments:

Countess Demonica said...

No que tu me metes....
Lol
Falar das minhas manias...
Lá vou eu traumatizar mais umas quantas pessoas...
Lol

AMSG

S..

TD said...

a primeira e a mais parva..se só te pudesse dizer o quanto me significas....

sérgio alcântara said...

Estou a estudar a tua proposta...

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter