Sunday, November 12, 2006

Sobre a noite de ontem...


Ontem foi a minha primeira vez numa Gathering Party. Gostei bastante.
Creio que haverá mais pessoas que tal como eu se sentem presos numa sociedade que nos condena por tudo e por nada. Foi bom encontrar tanta gente na mesma sintonia...

Sem grande stresses, nem grandes dramas... A sala era mto boa ( só faltavam uma velas espalhadas!), a musica tb estava boa e gostei de ver que varias pessoas deixaram os medos e a falta de segurança em casa e vieram vestidos a rigor :)

Uma noite a repetir!!!

4 comments:

ADG said...

:) vai-te mantendo atenta ao site, em Maio há mais :)

lunar said...

Olá!
Tb lá estive e, pela primeira vez, chicoteei um homem, um desconhecido. Emocionante, mas faltaram mais jogos. Experimentei a "Violet" e achei bastante excitante.

Dark Princess said...

Olá :)
Obrigada pela simpatia do comment no meu blog...
Tive imensa pena ao saber que estiveste lá e não tivemos oportunidade de conversar um pouco, pois eras das pessoas que queria conhecer ao vivo :)
Novas oportunidades surgirão...
Beijo grande

Sempre said...

Fiquei curioso sobre esse tipo de reuniões dado que as desconheço. Poderás me esclarecer, por favor, que tipo de reunião se trata e o que se pede a cada participante, se é que se pede alguma coisa... Beijoca, Sempre.

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter