Wednesday, January 17, 2007

Welcome to the jungle

Olaaaaaa! a todos :)
Sim, ando super animada e bem disposta :) e cheia d vontade d viver.... e Sozinha :)
quer dizer tenho sempre os meus real friends( obrigado por me aturarem!!)
Vale a pena conhecer pessoas novas( nem que seja para aprender uma bocas novas, quase como ir ao dentista, lololol), e depois olhar para tras e pensar em toda a diversão, todas as quecas, todas as bebedeiras e os excessos... Olhar para tras e rir... E isso meus amigos, nem sempre é facil!!!!
Todos sabemos disso....

E com isto deixo a nota que sim, vou voltar á escrita regular....
Mais contos (andei a fazer pesquisa, lololololol), mais coisas de gajas, mais merda sem sentido e mais gargalhadas...

Vou só deixar passar as dores (sim, sexo a toda a hora é bom, mas deixa mazelas- e um sorriso enorme tb!!!) e recomeçar...

Ate breve e obrigado por se manterem fieis...

2 comments:

TD said...

yeah that´s the way girl ^-^
let´s forget about our lost chances and let´s embrace the future that await´s us with all the craziness there is.................................................YEAH

Anonymous said...

ja tenho saudades desta rapariga...andas mm desaparecida...! :(

eNtHuSiasTiK

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter