Thursday, February 22, 2007

De joelhos sob As Minhas Botas

Marquei com ele num parque de estacionamento perto de minha casa. ele ja estava lá á minha espera como um caozinho que espera pela sua Dona ansiosamente. ele saiu do carro dele e abriu-me a porta. Trazia um vestido bem justo de viscose preta e brilhante, por baixo apenas um cinto de ligas e as meias, e claro as botas de cano alto com o salto bem alto e bem fino...

Saí do carro e ele ficou a olhar para mim admirado... Entrei no carro dele e mandei-o conduzir.
Depois de termos feito uns dois km, pus as botas em cima do tablier... ele suspirou, quis tocar-lhes... ergueu a mão em direcção a elas e levou logo uma pancada com força... gemeu e abrandou o carro... Gritei-lhe que ninguem lhe disse que era para parar, e ele como belo cão obdiente continuou a conduzir...
Comecei então a esfregar as pernas uma na outra... a roçar as botas uma na outra e a observar com gozo o aumento visivel do seu sexo... Mandei então parar o carro e ordenei que saisse do carro e viesse ter comigo ao outro lado do carro...

Que delicia de visão... ele de joelhos aos meus pes a lamber-me as botas... a mamar os meus saltos... a sugar com verdadeiro gozo...
Saí então do carro e encostei-o contra este ... despi-lhe as calças e fui colocando molas nos testiculos dele... com calma e paciencia... não lhe permitindo fazer qq tipo de som...

O sexo dele inchado e levantado do tesão e por baixo varias molas...

Peguei então no meu chicote ( o olhar encheu-se de temor) e comecei a roçar a pontas no sexo dele... quando notei que a respiração dele começava a ficar mais calma, bati-lhe com força no peito... ele gritou, e eu agarrei-lhe no cabelo para tras e cuspi-lhe na cara, gritando ainda mais alto : - Só soltas algum som, quando te disser que o podes fazer, entendeste puta?
Continuei a bater-lhe no peito e fui descendo o chicote ate lhe começar a bater no sexo, que latejava de dor de cada vez que as pontas do chicote batiam em algumas das molas...
Só depois de ver o seu peito a ficar vermelhinho e senti-lo bem quente, parei...
Encostei-me bem a ele... ate ele sentir bem o meu peito farto e o meu corpo quente e toquei-lhe no sexo... baixei a mão e apertei as molas... ele gemeu bem baixinho... e eu tirei cada uma das molas... ele gemia a cada uma que eu tirava... a ultima tirei com força e ele mordeu com força os labios para não gritar...

-Linda cadelinha: disse-lhe eu.
Fi-lo ajoelhar-se d novo e lamber mais uma vez o seu objecto de adoração... A minhas botas...
Deixei-o masturbar-se enquanto me mamava a pontas da botas...
e acedi ao seu unico pedido desde que nos conheceramos meses antes, deixei que ele se viesse sobre as minhas botas... Eu via tudo de cima... a minha cadelinha ali em baixo... a respiração dele abrandava... agarrei-lhe então o cabelo com força e disse-lhe bem baixinho ao ouvido:
-Puta, agora vais lamber as minhas botinhas mto bem lambidas... Não quero sequer um sinal do teu liquido nelas, percebeste?
Enquanto dizia isto a minha mão apertava com cada vez mais força o cabelo dele...

Depois de bem limpas por cima... fi-lo deitar-se no chão e limpei a sola das minhas botas no peito dele, antes de entrar no carro dele e levar-nos ate ao meu carro...

Começou a chover e ele claro! saiu do lado do pendura e levou-me de guarda-chuva ao meu carro, esperou que eu o pusesse a trabalhar e me fosse embora...

Vi então pelo retrovisor que ele ainda olhava para o meu carro... com a chuva a cair sobre ele...

5 comments:

TD said...

llol os blogs são uma coisa fantastica, permite-me manter sempre actual das tuas ultimas escapadelas da realidade..ou fuga a outras..
you´ve got to tell us more..

Demonica said...

Bela Domme te tornaste amiga ^^

Beijo...

S..

darksubmission_cd said...

de fazer crescer água na boca... que Deusa!

pt said...

Adorei saber que existe ainda tanta adoraçao por botas de salto alto que eu tanto adoro.
Deves ser uma mulher fantastica!!

Adorava ver fotos tuas de botas de salto alto.

:)*

Anonymous said...

adorava conhece-la e adorar as suas botas...
será k algum dia nos poderemos encontrar?
fica o meu mail
barca666@live.com.pt

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter