Friday, February 02, 2007

Para o Gajo das Viagens Alucinantes

Esta semana um dos meus melhores amigos foi-se embora... Foi, mas volta dentro de seis meses... Uma daquelas expriencias mto boas, vai trabalhar para um cruzeiro :)
Imaginem... poder viajar por sitios que normalmente nós só o poderiamos fazer uma vez por cada 2 anos ( sim, porque o dinheiro custa a ganhar e nem sempre dá para andarmos a vijar feitos loucos !!!) e ainda por cima pagarem-nos para isso :)

Mas, agora que ele foi... Fiquei sem o meu amigo do cafe da manha e da tarde e mtas vezes da noite... Sem o meu amigo das conversas longas sobre relacionamentos, sexo, politica, cinema e musica...
Não é o fim do mundo, mas caralho... Vou sentir a tua falta :(
Ficamos ca á tua espera, sem mais histórias de Filipinos (por favor!!!), com um abraço enorme que ficou por dar e com palavras que ficaram por dizer... bendita seja a Internet...
Have fun e por favor uma ovelha empalhada não e por favor um koala empalhado TAMBEM NÂO!!!
A garrafinha de Licor Beirão segue esta semana :)

Os loucos da farinha e da erva vão sentir a tua falta :)

4 comments:

Cloning said...

Claro....tambéu eu já "perdi" amigos que me acompanham e marcam meus inesqueciveis momentos terrenos, ma acabo sempre por descobrir que existem mais pessoas que podem a vir a não substití-lo mas a preencher mais lacunas do meu estado emocional, olha a tua volta vai ver que eles existem, mas não se engane não há melhor amigo do que aquele que até não está presente mas cumpre a sina de estar sempre em nossa memória, meu curta a vida antes que ela seja curta ;)

Cloning said...

Claro....tambéu eu já "perdi" amigos que me acompanham e marcam meus inesqueciveis momentos terrenos, ma acabo sempre por descobrir que existem mais pessoas que podem a vir a não substití-lo mas a preencher mais lacunas do meu estado emocional, olha a tua volta vai ver que eles existem, mas não se engane não há melhor amigo do que aquele que até não está presente mas cumpre a sina de estar sempre em nossa memória, meu curta a vida antes que ela seja curta ;)

TD said...

meeeeeeee toooooooooooooo

Tiago P. said...

Pah, oh Gaja!!!
Eu dentro de pouco tempo tou de volta a casa!!!

Adoro-te sabes?

BEIJAO, AMIGA!

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter