Friday, February 16, 2007

To be alive

Tem-se passado tanta coisa nos ultimos dias que nem sei o que escreva...
Tantas experiencias e trilhos novos...
Tanta informação adquirida...
É incrivel as coisas que as vezes nos predispomos a fazer, as coisas que nunca pensamos que fossemos capazes de fazer e fazemos sem grande alarido...
Quando dei conta... Já estava, ainda não acredito!!! Mas ja esta feito e não ha nada a fazer. Ja sabemos que o que passou , passou e pronto.

Adiante e olhos abertos... Alias sentidos abertos e apurados... É incrivel a vida... É incrivel viver...

E como dizia o outro:

" Mais importante que o ar que respiramos é a mão que nos segura"

Sim... É mesmo verdade...

Depois de mto tempo em depressão continuada... de mto tempo a sentir-me mal comigo mesma... de pensar durante tanto tempo que as pessoas que estavam comigo era pq não tinham mais ninguem com quem estar... E depois d descobrir que, foda-se, eu sou mto porreira, caraças ha pessoas que gostam mesmo de mim no matter what...
Depois d ter visto que tenho os melhores amigos do mundo... encontro alguem que ainda m faz sentir melhor, que me abre as portas para um mundo que eu julgava inantigivel, que me leva por caminhos sinuosos á descoberta do meu verdadeiro eu...

Ah, meus amigos... A vida é fabulosa!!! Quando dizem que tem altos e baixos acreditem que tem... baixos de merda e ALTOS FANTASTICOS!!!!

5 comments:

Demonica said...

Ao ler este teu post apenas me ocorreu uma frase...
"IT CAN'T RAIN ALL THE TIME"

Beijo...

S..

TD said...

we love you,
blond..

subcat said...

Descobri ao acaso os degraus deste espaço. Li palavras e absorvi cenários pessoais. Conheci em tempos, noutra vida, talvez, alguém que pensava semelhante e que levantou vôo rumo a uma nuvem D/s.
Obrigado dark_Pain pelas palavras escritas neste papel virtual.
Também me sinto switcher se bem que escreva ser sub.



rh_subcat

Volúpia said...

A vida é realmente fabulosa e merece por isso ser vivida com receptividade para melhor apreciar cada nova experiência...

***

Joao De Aviz said...

anjo, a vida e uma montanha russa uma roleta e sim tem altos e baixos, e lembra te sempre, de quando estas bem baixo:poe saltos!e para os pores, chama os amigos

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter