Thursday, March 29, 2007

I'M LEAVING



Largo tudo e vou embora...
Largo tudo e saio pela porta que me viste entrar...
Largo tudo e peço ás almas do passado para me enterrarem longe das suas vistas e dos seus coraçôes...

Deixem-me em paz...
Não quero mais pertencer a nada....
Larguem-me em parte incerta e não guardem memorias nem rancores... a minha solidão segue noutra via... mas está lá... eu vou guardar lembranças vossas... não me peçam para voltar...

Adeus...

Monday, March 26, 2007

Pedido de Desculpas

Tenho de te pedir desculpas TD.
Sei que sim... Sei que desde que conheci o "Billy" descurei os meus deveres de amiga... Sei que não lidámos mto bem com tudo isto... Não estavas habituado a ter de me partilhar e eu nunca te tinha deixado para estar com outra pessoa...

Desculpa por tudo isso...

Sabes, eu nunca tinha gostado assim de alguem... sei que não é desculpa para tudo...E sei que so queres o meu bem, não queres que nada de mal me aconteça ...porque te preocupavas comigo... e preocupas ainda... e porque me amas... assim como eu te amo a ti tb meu anjo... meu querido amigo... You're the best :)


Sim... Tu é que até agora provaste ser o meu anjo... protector e paciente...

Desculpa!!!

Friday, March 23, 2007

The fate of two fairies

















Sisters in arms...

Sisters in pain...

Most of all







Sisters Of Lust

Thursday, March 22, 2007

A morte nos braços do Sérgio


by: Luis Royo
Porque a nossa paixão era arrebatadora, de tirar o folego...era assim que eu me sentia... aberta e exposta...
Deixava-me morrer nos teus braços... Uma doce morte...
O meu sangue borbulhava nas minhas veias... a minha pele fervia... e todo o meu ser gritava...
A morte saborosa nos teus braços...
O sossego do nosso abraço... o sorriso calmo e os nossos olhares cumplices... as maos gelidas... mortas e com tanta sensibilidade...
A morte era esperada...
Graças á morte recorrente nos teus braços, ganhei de novo o gosto á vida...
Isso agradeço-te... Nobre Dragão...

Friday, March 09, 2007

A festa da lareira


Numa noite magica, com elementos magicos á nossa volta junatmo-nos mais uma vez para aquilo que iaria ser apenas um jantar entre amigos. Nós os tres juntos novamente para mais gargalhadas e alucinaçoes conjuntas ... O de Sempre !!!


Depois do jantar, juntamo-nos de novo á volta da piscina... aquela piscina ja tinha sido palco de algumas coisas bem engraçadas... Com um copo de vinho na mão a ver a Lua...

Embora a noite estivesse agradavel o calor da lareira convidava a entrar... Lembrei-me de colocar algo que todos nos gostassemos de ouvir e que todos nós pudessemos dançar...

A banda sonora do Pulp Fiction :)


Foi ao som de da bandasonora do filme que nos marcou que bebemos mais um pouco... e mais e mais... Propusemos então á L. qua dançasse para nós, o que ela fez de bom grado :)

E ainda bem... Bem minha gente conseguem imaginar alguem muito, mas mesmo mto sensual a dançar? Bem então agora multipliquem por mil e terão uma amostra da minha linda e querida L.

Não é exagero, se eu vos pudesse mostrar de alguma forma , tenho a certeza que todos concordariam comigo com o maior acendo de cabeça possivel... Sim, aceno de cabeça pq as vossas gargantas ficariam secas de tanto tesão só de a veram a dançar... Nada de ordinario,nem vulgar, nem explicito... tudo no ponto....

Bem , como imaginam no ponto fiquei eu e o R. ... Completamente excitados com o movimento preciso das ancas da L., com o balanço louco que a musica emprestava ao corpo dela ..., ah e sim claro o corpo dela ... branco...lindo... suave....


Quando demos conta,ja estavamos embrulhados num misto de suor, e uma soma de varios fluidos corporais... aos quais juntamos tb algum lubrificante e um par de luvas de latex :)

Senti o meu corpo a ser aberto e pude abrir o corpo da L. ... Acredito que o R. estava extasiado com a vista... mas a L. tratou de lhe dar conforto e carinho e tb a boca dela ;) Enquanto ela o lambia , eu penetrava-a com a minha mao e ele penetrava-me a mim com a mao dele...


Foi uma noite de mtas loucuras ... mtos gemidos ...

Mas, no fundo uma noite mto boa :)


Como são sempre as nossas....


Adoro-vos meninos ;)



Thursday, March 01, 2007

Intimicy Issues


Não me canso de gabar os meus amigos... São incansaveis comigo!!
Foda-se é preciso gostar mesmo d mim para m aturar...

As minha variaçoes d humor, o meu feitio fodido, a minha frieza crua com alguma coisas...

Quem trás traumas da adolescencia é fodido! Tem que passar por todo um processo de maturidade repentina e as vezes por mais coisas que tenhamos conseguir alcançar na vida temos sempre medo de não ser aceite.

E depois é aquela velha historia de criar uma muralha á nossa volta. Vai de ser cabra para toda a gente na tentativa vã de não deixar que ninguem se aperceba que somos apenas miudas que querem ser abraçadas e tratadas bem...

A merda, ou o bom da coisa é q de vez em quando aparece alguem que vê logo o filme todo e derruba essa muralha ( que tanto trabalho deu a criar!!!) apenas com um sopro!!!!


É assim que m sinto agora : EXPOSTA

Exposta, mas nem por isso vergada!!! Caraças, não me lixem mto a cabeça, pq eu estou cá na mesma e estas fragilidades todas só aparecem quando estou com uma pessoa.

As vezes dá mau resultado, não estou habituada a isto.

Disseram-me que tenho problemas d intimidade...

Claro que tenho!!!! E vou continuar a ter...


Mas, tenho a confiança que vou conseguir mudar... Ainda vou ser capaz de tomar banho contigo na boa, ainda vou ser capaz de não ter de te andar sempre a pedir licença para tudo, ainda vou ser capaz de ser mais liberta quando estou estou ctgo e ainda vou ser capaz de deixar de ser uma cabra tão grande quando te digo coisas parvas... Sorry for that :( e mais umas coisitas que depois iremos tratar os dois ;)


Só por ti meu amor!!!! Sim, como dizes tantas vezes... POR TI !!!



New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter