Friday, March 09, 2007

A festa da lareira


Numa noite magica, com elementos magicos á nossa volta junatmo-nos mais uma vez para aquilo que iaria ser apenas um jantar entre amigos. Nós os tres juntos novamente para mais gargalhadas e alucinaçoes conjuntas ... O de Sempre !!!


Depois do jantar, juntamo-nos de novo á volta da piscina... aquela piscina ja tinha sido palco de algumas coisas bem engraçadas... Com um copo de vinho na mão a ver a Lua...

Embora a noite estivesse agradavel o calor da lareira convidava a entrar... Lembrei-me de colocar algo que todos nos gostassemos de ouvir e que todos nós pudessemos dançar...

A banda sonora do Pulp Fiction :)


Foi ao som de da bandasonora do filme que nos marcou que bebemos mais um pouco... e mais e mais... Propusemos então á L. qua dançasse para nós, o que ela fez de bom grado :)

E ainda bem... Bem minha gente conseguem imaginar alguem muito, mas mesmo mto sensual a dançar? Bem então agora multipliquem por mil e terão uma amostra da minha linda e querida L.

Não é exagero, se eu vos pudesse mostrar de alguma forma , tenho a certeza que todos concordariam comigo com o maior acendo de cabeça possivel... Sim, aceno de cabeça pq as vossas gargantas ficariam secas de tanto tesão só de a veram a dançar... Nada de ordinario,nem vulgar, nem explicito... tudo no ponto....

Bem , como imaginam no ponto fiquei eu e o R. ... Completamente excitados com o movimento preciso das ancas da L., com o balanço louco que a musica emprestava ao corpo dela ..., ah e sim claro o corpo dela ... branco...lindo... suave....


Quando demos conta,ja estavamos embrulhados num misto de suor, e uma soma de varios fluidos corporais... aos quais juntamos tb algum lubrificante e um par de luvas de latex :)

Senti o meu corpo a ser aberto e pude abrir o corpo da L. ... Acredito que o R. estava extasiado com a vista... mas a L. tratou de lhe dar conforto e carinho e tb a boca dela ;) Enquanto ela o lambia , eu penetrava-a com a minha mao e ele penetrava-me a mim com a mao dele...


Foi uma noite de mtas loucuras ... mtos gemidos ...

Mas, no fundo uma noite mto boa :)


Como são sempre as nossas....


Adoro-vos meninos ;)



2 comments:

Anonymous said...

curto mesmo as tuas historias ;) que tusa só de as ler. beijos

Anonymous said...

Nada de ordinario,nem vulgar, nem explicito... tudo no ponto?

assim tipo gajas borrachas a rastejar com garrafas no fundo da piscina vazia e suja e o vizinho a masturbar-se no jardim ao lado e a mulher do vizinho a ver a novela da noite?

karvoeiro

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter