Thursday, March 01, 2007

Intimicy Issues


Não me canso de gabar os meus amigos... São incansaveis comigo!!
Foda-se é preciso gostar mesmo d mim para m aturar...

As minha variaçoes d humor, o meu feitio fodido, a minha frieza crua com alguma coisas...

Quem trás traumas da adolescencia é fodido! Tem que passar por todo um processo de maturidade repentina e as vezes por mais coisas que tenhamos conseguir alcançar na vida temos sempre medo de não ser aceite.

E depois é aquela velha historia de criar uma muralha á nossa volta. Vai de ser cabra para toda a gente na tentativa vã de não deixar que ninguem se aperceba que somos apenas miudas que querem ser abraçadas e tratadas bem...

A merda, ou o bom da coisa é q de vez em quando aparece alguem que vê logo o filme todo e derruba essa muralha ( que tanto trabalho deu a criar!!!) apenas com um sopro!!!!


É assim que m sinto agora : EXPOSTA

Exposta, mas nem por isso vergada!!! Caraças, não me lixem mto a cabeça, pq eu estou cá na mesma e estas fragilidades todas só aparecem quando estou com uma pessoa.

As vezes dá mau resultado, não estou habituada a isto.

Disseram-me que tenho problemas d intimidade...

Claro que tenho!!!! E vou continuar a ter...


Mas, tenho a confiança que vou conseguir mudar... Ainda vou ser capaz de tomar banho contigo na boa, ainda vou ser capaz de não ter de te andar sempre a pedir licença para tudo, ainda vou ser capaz de ser mais liberta quando estou estou ctgo e ainda vou ser capaz de deixar de ser uma cabra tão grande quando te digo coisas parvas... Sorry for that :( e mais umas coisitas que depois iremos tratar os dois ;)


Só por ti meu amor!!!! Sim, como dizes tantas vezes... POR TI !!!



2 comments:

TD said...

llol
que sacrificio.....
loool

Anonymous said...

problemas d intimidade? ansiedade? foxtrot? insonias? mambo? alucinações? tome just like heaven by the cure

bisou

karvoeiro

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter