Thursday, March 22, 2007

A morte nos braços do Sérgio


by: Luis Royo
Porque a nossa paixão era arrebatadora, de tirar o folego...era assim que eu me sentia... aberta e exposta...
Deixava-me morrer nos teus braços... Uma doce morte...
O meu sangue borbulhava nas minhas veias... a minha pele fervia... e todo o meu ser gritava...
A morte saborosa nos teus braços...
O sossego do nosso abraço... o sorriso calmo e os nossos olhares cumplices... as maos gelidas... mortas e com tanta sensibilidade...
A morte era esperada...
Graças á morte recorrente nos teus braços, ganhei de novo o gosto á vida...
Isso agradeço-te... Nobre Dragão...

3 comments:

TD said...

cugh cugh...
que inspirada..
llol

Dark_Pain said...

Espero TD que o teu comentário não seja de gozo... Como alias têm sido todos os teus comentários ate agora acerca deste assunto...

Espero mto sinceramente que tu um dia sejas capaz de amar assim como eu amei, sem te importares se vai correr bem ou não... As dores do final da relação não se comparam á felicidade que tivemos... No final compensa, eu pelo menos penso assim... Ja pensei assim como tu... Se me vai fazer mal, para quê provar o veneno?Mas, depois ves que o veneno é que te mostrou o valor da vida... E o gozo que dá vive-la.

Mas , são opinioes... e Todos somos diferentes... se calhar tens outras formas de te sentir vivo... Espero que sim... Espero que te sintas vivo... E que te sintas cheio... Afinal, gosto tanto de ti que não te quero frio e morto... Quero-te a sorrir pq vives de facto...

Mas tudo isto são teorias minhas... Teorias da crazy woman. E quem sou eu para t dizer alguma coisa, né?

Tiago P. said...

It's a shame that you've split. You know how I love both of you guys.

Anyways, life goes on, ethereal and short, and we have to make the most out of it.

Love you sweetie pie!!!

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter