Monday, March 26, 2007

Pedido de Desculpas

Tenho de te pedir desculpas TD.
Sei que sim... Sei que desde que conheci o "Billy" descurei os meus deveres de amiga... Sei que não lidámos mto bem com tudo isto... Não estavas habituado a ter de me partilhar e eu nunca te tinha deixado para estar com outra pessoa...

Desculpa por tudo isso...

Sabes, eu nunca tinha gostado assim de alguem... sei que não é desculpa para tudo...E sei que so queres o meu bem, não queres que nada de mal me aconteça ...porque te preocupavas comigo... e preocupas ainda... e porque me amas... assim como eu te amo a ti tb meu anjo... meu querido amigo... You're the best :)


Sim... Tu é que até agora provaste ser o meu anjo... protector e paciente...

Desculpa!!!

1 comment:

Dark_Pain said...

Lamento atodos os meus leitores qua não perceberam este texto, acredito que quase todos voz (ehehe). è dedicado a um grande amigo que infelizmente está tão aborrecido comigo que nem ao meu blog vem... Vou deixar este pedido sempre aqui... Até que ele um dia se digne a aparecer e mostrar-me que o o leu e q o aceitou.

Beijo a todos

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter