Thursday, April 26, 2007

a falta de alguma coisa

Como é que é possivel que isto me tenha acontecido? Como é que é possivel que eu acorde e me sinta assim? como é que é possivel que eu me deite e me sinta assim?
Eu não estou doente, não me sinto mal, não tenho tonturas , não sinto nada d mal ... Só um buraco no meio do peito... como se me faltasse um membro... Estranho ....

E no entanto continuo a rir, a fazer piadas sarcasticas... a olhar tudo com o olho de visionaria e depois rir-me das minhas conclusoes... mas depois vem de novo aquela sensação... e eu olho mais uma vez para as minhas maos e penso : ok! estão cá as duas, olho para as minhas pernas... tb ca estão as duas! Então pq raio sinto eu que me falata um pedaço?

É que se eu ao menos andasse a meter umas drogas mais ou menos estranhas, ainda se percebia... Ou mesmo se eu andasse fumar as ganzas como costumava ou outras merdas mais bem mais pesadas que as pessoas mais proximas sabem que meti, mas mesmo asssim não se percebia... Porque não vem como efeito secundario de nunhuma das merdas que meti ... e mesmo assim ja não dava... porque ja não meto há mto tempo!!!!Bem, drogas á parte:

Se eu sinto que me falta um pedaço, onde raio é que estará?Onde é que estará? e será que esta com alguem? uiiiiiiiiiiiiii....
Nem quero imaginar
Só estou a dizer merda, está mto barulho aqui e mal consigo ouvir os meus pensamentos...

Ando aos rodeios para dizer uma coisa que ja toda a gente sabe ... E acredito que ja ha pessoas que me começam a evitar por eu estar sempre a falar do mesmo !!

FODA-SE!!!! ALGUEM ME TIRA O SERGIO DA CABEÇA???

estou farta desta merda... estou farta de sentir cenas por ele, de pensar nele a toda a hora e ter a certeza que ele nem se lembra mais de mim... como é que é possivel?Como é que eu me deixei cair ? Estava-me a saber tão bem!!! Não tinhas nada que me fazer isto, caraças!!!!Eu gosto de ti caralho e tu vieste com uma merdice de nada para acabarmos!!!! Achas mesmo? Achas mesmo MR. Handsome Punk Rocker que eu te ia meter os cornos??? Caraças... è bem feita para mim... ninguem me manda... eu ja devia saber... mas que queres pensei que ctgo fosse diferente!!! pensei que me segurasses e não me deixasses cair...
a merda toda ou talvez não é que ainda te amo e espero por ti...

Um historia de embalar




Recomendo a todos os fas do fantastico... Uma historia sobre vidas normais...
Uma historia que nos faz pensar no lugar que todos ocupamos no mundo.
A musica é lindissima... O Paul Giamatti está no seu melhor e claro a visão da narf lindissima que ficou a Bryce...
Mto bom :)

Thursday, April 19, 2007

Meet Pete Murray

Bem, gostaria de vos apresentar Pete Murray, um musico australiano com umas musicas lindissimas e umas letras mesmo mto boas.
Veio ate mim pela mão de uma pessoa singular, pela qual ainda nutro sentimentos fortes e unicos embora sinta que ele não acredite, ou se calhar prefere não acreditar que o amo...
Entretanto após uma breve busca no YouTube percebi que não é so em Portugal que Pete Murray é pouco conhecido, não tem o devido credito. Lá chegará o tempo em que o mundo prestará mais atenção a musicas bem feitas do que a corpos torneados, pueris e cheios de luxuria...
Ha pouca coisa dele no YouTube, deixo-vos com este "So Beautifull" e tambem com a letra. Reparem na critica que ele faz ás pessoas que so ligam para as aparencias...





Found myself just the other day
In the backyard of a friends place,
Thinkin' about you,
Thinkin' of the crowd you're in,
What you up too where you been?
(Just thinkin')

And all the clothes that you wear,
And the colors in your hair
Shouldn't change you
Now you tell me why it's so
You bigger than mighty Joe,
(At lest you think so)

God my fingers burn,
Now when I think of touching your hair
You have changed so much that I don't know,
If I can call you and tell you I care
And I would love to bring you down,
Plant your feet back on the ground

Throw my smoke down on the ground,
Turn my head and I heard the sound,
(That reminded me)
Of the days so young and sweet
Always so much fun to meet
(At lest I thought so)

Now you think your so damn fine

You can rule the world no not mine,
I don't think so

God my fingers burn,
Now when I think of touching your hair
You have changed so much that I don't know,
If I can call you and tell you I care

Now the scene that you're in,
And the people that you been with
Just get to me,
But you think I'm not as cool,
As you are so beautiful
Well who you fooling?

Well I'm here to tell you babe
The game your in is just a game
So damn pretentious

God my fingers burn,
Now when I think of touching your hair
You have changed so much that I don't know,
If I can call you and tell you I care
And I would love to bring you down,
Plant your feet back on the ground

You think you're so beautiful
(So beautiful)

Friday, April 13, 2007

Sobre sexo

Há quem goste de falar sobre mtos assuntos. Eu gosto de falar sobre mtos assuntos, não fico presa ao mesmo topico ( acho eu!), mas sim , é verdade e aqueles que me conhecem sabem que eu falo varias vezes sobre sexo. Alias eu ate escrevo sobre sexo... Contos eróticos, alguns ate meio pornograficos... confesso.... Isso faz de mim uma ninfomaniaca? Voces acreditam mesmo que por eu falar varias vezes de sexo, esteja sempre a faze-lo?

Eu tambem falo mto de series de t.v. e nem por isso sou produtora , ou actriz ou realizadora...
Falo de sexo para quebrar barreiras, para aprender e para ensinar. Nâo ando a tentar banaliza-lo...
Voces acreditam que ha rapazes da minha idade e ate mais novos que não beijam a namorada depois do fellatio? " ai, que nojoooooooooooo!!!!" Há imensas raparigas que não sabem ainda o que é um orgasmo, apesar de terem uma vida sexual activa... " o que é isso?????"
É pá, eu não ando armada em psicologa nem nada parecido, mas foda-se não vos parece impossivel saberem de certas coisas?
Sim, eu falo de sexo... E isso não faz de mim nem uma mestra na arte do sexo ( ainda me falta mto hihihihihi), nem uma ninfomaniaca, nem uma ordinária que não sabe falar de outra coisa...

E mais, é o melhor desbloqueador de conversa que existe... Anima uma conversa na hora ;) até os mais timidos não conseguem deixar de soltar um risinho quando se fala em sexo.

E não sou anormal, pois não?

Monday, April 09, 2007

Mad World





All around me are familiar faces
Worn out places, worn out faces
Bright and early for their daily races
Going nowhere, going nowhere
Their tears are filling up their glasses
No expression, no expression
Hide my head I want to drown my sorrow
No tomorrow, no tomorrow

And I find it kinda funny
I find it kinda sad
The dreams in which I'm dying
Are the best I've ever had
I find it hard to tell you
I find it hard to take
When people run in circles
It's a very, very mad world mad world

Children waiting for the day they feel good
Happy Birthday, Happy Birthday
Made to feel the way that every child should
Sit and listen, sit and listen
Went to school and I was very nervous
No one knew me, no one knew me
Hello teacher tell me what's my lesson
Look right through me, look right through me

And I find it kinda funny
I find it kinda sad
The dreams in which I'm dying
Are the best I've ever had
I find it hard to tell you
I find it hard to take
When people run in circles
It's a very, very mad world ... world
Enlarge your world
Mad world



By: Gary Jules

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter