Thursday, April 26, 2007

a falta de alguma coisa

Como é que é possivel que isto me tenha acontecido? Como é que é possivel que eu acorde e me sinta assim? como é que é possivel que eu me deite e me sinta assim?
Eu não estou doente, não me sinto mal, não tenho tonturas , não sinto nada d mal ... Só um buraco no meio do peito... como se me faltasse um membro... Estranho ....

E no entanto continuo a rir, a fazer piadas sarcasticas... a olhar tudo com o olho de visionaria e depois rir-me das minhas conclusoes... mas depois vem de novo aquela sensação... e eu olho mais uma vez para as minhas maos e penso : ok! estão cá as duas, olho para as minhas pernas... tb ca estão as duas! Então pq raio sinto eu que me falata um pedaço?

É que se eu ao menos andasse a meter umas drogas mais ou menos estranhas, ainda se percebia... Ou mesmo se eu andasse fumar as ganzas como costumava ou outras merdas mais bem mais pesadas que as pessoas mais proximas sabem que meti, mas mesmo asssim não se percebia... Porque não vem como efeito secundario de nunhuma das merdas que meti ... e mesmo assim ja não dava... porque ja não meto há mto tempo!!!!Bem, drogas á parte:

Se eu sinto que me falta um pedaço, onde raio é que estará?Onde é que estará? e será que esta com alguem? uiiiiiiiiiiiiii....
Nem quero imaginar
Só estou a dizer merda, está mto barulho aqui e mal consigo ouvir os meus pensamentos...

Ando aos rodeios para dizer uma coisa que ja toda a gente sabe ... E acredito que ja ha pessoas que me começam a evitar por eu estar sempre a falar do mesmo !!

FODA-SE!!!! ALGUEM ME TIRA O SERGIO DA CABEÇA???

estou farta desta merda... estou farta de sentir cenas por ele, de pensar nele a toda a hora e ter a certeza que ele nem se lembra mais de mim... como é que é possivel?Como é que eu me deixei cair ? Estava-me a saber tão bem!!! Não tinhas nada que me fazer isto, caraças!!!!Eu gosto de ti caralho e tu vieste com uma merdice de nada para acabarmos!!!! Achas mesmo? Achas mesmo MR. Handsome Punk Rocker que eu te ia meter os cornos??? Caraças... è bem feita para mim... ninguem me manda... eu ja devia saber... mas que queres pensei que ctgo fosse diferente!!! pensei que me segurasses e não me deixasses cair...
a merda toda ou talvez não é que ainda te amo e espero por ti...

1 comment:

izabel said...

sinto-me como você. Hoje estou melhor, mas andava chorosa por aí, também por causa de amor e que também terminamos por algo medíocre. Superaremos...

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter