Monday, May 21, 2007

Lembro-me e toco-me


Lembro-me da primeira vez que me levaste á casa de praia dos teus pais...
Lembro-me da lareira acesa... dos cobertores no chão... do calor da tua boca na minha...
Lembro-me de cada linha do teu corpo áquela luz...
Lembro-me distintamente do teu sexo da minha boca... do sabor do teu sexo..
do tempo que estive com ele na boca...da forma como o suguei, chupei, lambi... lembro-me de tudo... de passar com a lingua nos teus testiculos...
de me deixar ficar com eles na boca ...

Lembro-me de me deitares nos cobertores... de me abrires as pernas... de me lamberes o interior das pernas ate chegares ao meu sexo...
lembro-me de me penetrares com a lingua... de me lamberes o clit enquanto me penetravas com dois dedos... lembro-me perfeitamente de me teres rolado o corpo, de me pores de quatro e de me lamberes o rabo...
aiiiiiiiiii!!!!Lembro-me de pressionares a tua lingua contra os meus gluteos...Adoro quando fazes isso!!!! Lembro-me de circulares com a tua lingua á volta do meu anus... e sim... de me penetrares com a tua lingua no canal de todos os sentidos...

Adorei quando entraste em mim por tras...
Adoro cada vez que o fazes...
Adoro sentir a tua barriga a bater nas minhas nadegas...
As tuas maos agarradas aos meus seios...
e depois o teu dedo na minha boca enquanto entras em mim com cada vez mais força... Sinto o meu corpo elevar-se, a minha alma liberta-se e fica de perto a olhar para nos os dois...

Adorei quando me puseste em cima de ti... lembro-me tão bem !!! lembro-me da tua expressão de luxuria...dos nossos olhares carregados de vontade de continuarmos ali durante horas e horas... Ai! Como tu o fazes... tão bem e durante tanto tempo... Lembro-me da tua expressão quando chegas lá... O arquear das tuas sobrancelhas... O teu arfar... As tuas mãos que ficam tão pesadas e tão seguras e viajamos os dois... agarrados um ao outro á terra do prazer supremo e ficamos por lá...

Lembro-me de tudo isso... e toco-me a cada vez que o faço...
Esperando pela proxima vez que estaremos juntos...

3 comments:

Samuel said...

ui...
grande historia, inspiradora sem dúvida ;)
pena que nao sou eu o protagonista :(

Tiago P. said...

Nao sei porque... Mas esta historia cheira-me a nostalgia...

Tenho mesmo pena de estar longe, gostava de estar ai para te alegrar uma bequita.

Beijos enormes gaja boa

Beetle said...

ui ui.... as tuas historias dao-me mesmo tesao. qq dia tens que escrever um livro. beijocas gaja

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter