Friday, May 11, 2007

o momento em que eu quase perdi tudo

Esta semana passei por uma situação no minimo de limite... Comentei com algumas pessoas (2) o que se tinha passado, mas reagi de forma a não deixar ninguem preocupado e a libertar a má carga que uma viagem de ambulancia tem :(
Pois!!! Não foi nada agradavel!! De repente dou comigo a pensar em todos os excessos que cometo, em todos os erros que todos sabemos que podem ser fatais... Tive sorte! ( tipico do portugues - achar sempre que tem sorte -no matter what!! )Caraças, Rita... è mesmo verdade... podias mesmo ter morrido... Alias, quantas historias sabes de pessoas que ja morreram desta forma? A morte parece-te assim tão agradavel?

Não!!! Não!!! e Não!!!

Ainda não é desta, e ainda mais podendo tu ter o controlo sobre isso!!!Bem, ao menos deu para apreciares um pouco mais a vida , não?

Foda-se!!! que grande susto!!!!

É só clichés, eu sei... Mas garanto-vos que depois do susto que apanhei, não m apanham noutra tão cedo ;)

2 comments:

DarkBrain said...

Ola amiga.
Passante por mais esta. Provavelmente tinhas mesmo de passar. Agora, peço-te, cuida de ti. Não quero perder a unica "mana" que tenho, muito menos por causa de futilidades.
Beijos

Tiago P. said...

Bem, se eu chego a casa e tu estas debaixo da terra, cavo-te ca pra fora e mato-te outra vez...

Tem cuidado contigo miuda... Please...

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter