Tuesday, June 26, 2007

Stranger than fiction - Contado Ninguem Acredita



"Stranger Than Fiction" (2006 - 108m)

Aconselho a todos este filme. Quando pensei que o Will Ferrell ja não fosse capaz de fazer mais nada que aqueles filmes meio parvos de humor duvidoso, encontro-o aqui dividido entre a morte e a vida, acreditando mesmo que será melhor morrer para que tudo corra bem. Vejam!!! Está demais...



Numa manhã igual a tantas outras, Harold Crick, um solitário e discreto fiscal de impostos, começa a ouvir uma voz feminina narrar todas as suas acções com uma precisão assustadora. A outrora pacata e controlada vida de Harold vai deixando de ser pacata e controlada à medida que a voz - que só Harold consegue ouvir - vai narrando todos os acontecimentos do seu dia-a-dia. Até que, subitamente, a "voz" anuncia a morte iminente de Harold. Estupefacto e assustado, Harold apercebe-se que a única solução é tentar encontrar a pessoa que está a escrever a sua história e convencé-la a rescrever o final.

Realizado pelo consagrado Marc Forster (À Procura da Terra do Nunca; Monster's Ball - Depois do ódio) e com um elenco de luxo no qual se destacam os nomes de Will Ferrell, Maggie Gyllenhaal, Dustin Hoffman, Queen Latifah e Emma Thompson, CONTADO NINGUÉM ACREDITA é um divertido e apaixonante filme sobre a vida, sobre o amor, sobre a morte... e sobre os impostos.

REALIZADOR
Marc Forster

INTÉRPRETES
Will Ferrell, Maggie Gyllenhaal, Dustin Hoffman, Queen Latifah, Emma Thompson

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter