Monday, August 27, 2007

A minha empregadinha

Ola a todos sei que já vai algum tempo... Mas, estou de volta! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ora portanto, tendo eu a chave da loja onde trabalho, não podia deixar passar esta oportunidade
Wink
Mandei-o vir ter comigo á uma da manha... Entretanto vesti o meu corset, meias... luvas... e um casaco comprido por cima... ah, sim e claro os meus novos sapatos lindíssimos... em verniz ... com salto 12cm... pretos!!!
Quando cheguei á loja ele já lá estava á minha espera... a minha cadelinha ... tão putinha... ansiosa dentro do carro!

Assim que entramos a minha cadelinha acendeu-me um cigarro. Eu mandei.lhe tirar toda a roupa e mostrei-lhe a tarefa dela para essa noite: um pano do chão e um balde !!
Twisted Evil

A minha cadelinha corou quando percebeu que iria passar grande parte da noite na sua posição natural (de joelhos no chão!) ... o contentamento dela era tão grande que ate se notou no pequeno sexo dela. Coloquei-lhe um plug no rabo, e sentei-me numa cadeira alta.
Queria vê-la trabalhar ... ela a a sentir o cu meio cheio... E tapado...

No fim de tudo bem lavadinho... deixei-o vir atrás do balcão! Começou a gatinhar em direcção ao meus pés e permiti então que me fizesse um br**he ao salto dos meus sapatos...Eu sei como ele adora sentir o verniz dos meus sapatos na língua dele...

Pouco tempo depois, dei-lhe ordens para que se deitasse no centro da loja... e a minha cadelinha assim o fez com o chão meio húmido... e o corpo nu em cima do chão... sentei-me ent5ao na cara da minha putinha e deixei-me estar ... ai , o gozo que me da vê-la sufocar entre as minhas pernas...
Levantei-me então um pouco e sem ser preciso dar instruções, a minha cadelinha pequenina ( criatura adorável) lambeu o meu sexo de forma tal e qual como eu lhe ensinei e assim cheguei a uma orgasmo sublime que me fez gemer de gozo... Tao foi o orgasmo que dei então uma prenda á minha putinha... o meu champanhe... o gozo de ver sair a minha urina a seguir ao meu orgasmo é quase tão bom como o gozo que eu tenho ao fazê-lo.... Tao bommmmm.....


Laughing Razz Laughing

No final, a minha cadelinha teve de limpar tudo de novo... E creio que tão cedo não faço limpezas lá na loja!!! Para que se tenho uma empregadinha tão util!!!!

Este texte e outros do mesmo genero podem ser encontrados no forum www.bdsmportugal.org/

3 comments:

Beetle said...

be welcome :) missed your posts ;) still excelent as ever and ever

SamFisherPT said...

É bom saber que esse emprego de Verão vem com "fringe benefits" ;)

Beijo,

Ric

Anonymous said...

excelente história, deixou-me entusiasmado. Sortuda a empregada.

iesf

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter