Thursday, August 23, 2007

RESPECT

Bem....
Os bons tempos voltaram...
Cavalos ....
Anões e mulheres nuas...
:) :) :) :)

Apesar de se terem dado grandes reviravoltas na minha vida... Acaba por ficar sempre tudo mais ou menos... Ganhei o respeito por mim mesma... Deixei o meu cerebro falar mais alto que o meu coração... e o meu corpo... por mais que peça o teu... e pede...
ai , pede tanto... o meu corpo pede o teu S.... Mas... enough is enough!!! É tempo de seguir em frente!!!

O meu grande amigo Tiago ja voltou... :)
É bom saber que ha coisas que não mudam... Há amizades que não mudam independentemente dos teus actos ou das tuas escolhas...

Mais uma vez estou sozinha mas ... feliz!!Tenho os meus amigos... e o maor ha-de bater de novo aqui á minha porta... desta vez sem enganos...

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter