Tuesday, September 11, 2007

Regresso ao abraço dos amigos fieis





Tinha que deixar registado a minha viagem relampago ao algarve. Ao contrario da maior parte das pessoas, nao fui para ir á praia, passear bebeda na rua da oura ou comer cataplana de marisco ate me rebentar a barriga! Nao! Ja fiz isto tudo quando lá morei... Nessa bela Albufeira!!!

Desta vez, e apos 2 anos , fui para rever amigos que ficaram para sempre no meu coraçao... è bom saber que as pessoas ainda se lembram de mim... Ainda se riem de algumas piadas minhas...

E que sim tb lá fiquei em varios coraçoes!

Gostei particularmente de falar com uma amiga minha! Grande AMIGA!!! que sempre me faz crescer mais e mais com as suas conversas... Vim de lá com alma lavada! Com as ideias no sitio e com um rumo novo a levar...


Gosto de estar fora por isso mesmo!!!

Quem fica parado mto tempo perde a perspectiva das coisas!

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter