Thursday, October 18, 2007

Cansada



Ando estranha... Sim! Mais estranha que o normal!!! lol


Nada me parece certo, nada me satisfaz... Ando camar de matar toda a gente! Chateada com o mundo inteiro...




Triste o tempo todo.


Se chove fico chateada... Se faz sol fico ainda pior... se como vomito logo a seguir.. se nao como fico com fome e nao como so de raiva...




Nao queria sentir mais nada...


Nem frio nem calor...Nem fome... Nem dor... Nao quero nem respirar... Estou mesmo capaz de dormir durante tempos sem fim...




So me satisfaz a certeza de que isto vai passar...

Caraças... Tenho um filho da puta de vazio...

Nao posso acreditar que ainda é por causa do... Nem quero pensar mais nisso...


Estou cega de sentidos...


No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter