Friday, October 19, 2007

Real friend!!!

Ontem chegou a minha deusa da Caça... a minha amiga... a que me entende no matter what...

Bem, sabem quando andam na rua e vem uma coisa que é a cara de alguem que voces conhecem? A minha linda, querida e amorosa Diana ofereceu-me o que ela achou que me iria fazer dar pulos de contentamento ou rolar ums lagrimas da minha cara....
Resultado: as duas coisas.
lol
Dei pulos e chorei :)

Um quadro com uma imagem do meu filme preferido de todos os tempos, ( nao a imagem comercial que toda a gente tem) uma imagem unica cheia de significado para nos as duas e bem...
passo a descrever( brevemete postarei Foto) Vincent Vega e Mia Wallace a preto e branco no Jackrabbit Slim's Twist Contest.
E meus amigos... os que perceberam, perceberam...
Os que nao perceberam ( onde é que voces andam?????)

Quando vi a imagem .. percebi então o que me anda a foder a cabeça

FOI O FIM DE UMA ERA...

Uma era alucinada e alucinante...

BEM É O INICIO DE UMA NOVA ERA...

E mais uma vez estamos juntas para fazermos mais uma caminhada em direcçao ao desconhecido...

ADORO-TE MIGA!!!

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter