Sunday, November 11, 2007

Missing you

Meu amor, as vezes parece que ja nao sinto nada. Parece que estou vazia!
Tenho tantas saudades tuas... Mas, tantas saudades que parece que o meu peito rebenta...
E pode parecer que so agora me lembrei, que só porque me deram noticias tuas é que penso em ti... Fui eu quem pediu as noticias, implorei que todos os esforços fossem feitos, para eu poder saber que estas bem...
Nao aguentava mais!...
Esta a custar-me muito, sem duvida, uns dias mais que os outros. Ontem foi um dia mto dificil, nao me saias da cabeça!
Queria tanto partilhar este momento novo cntgo! ENTREI! ENTREI! 600 candidaturas e um dos 14 lugares é meu!... Sorrio! mas, sozinha...

Missing you!!!

2 comments:

Anonymous said...

A angustia de sentir-mos a falta de alguém vem da intensidade com que se ama... ou se quer ser amado.
Ainda que se diga que fogo muito intenso arde demasiado depressa, sao esses que nos marcam...
http://kitoxpto.hi5.com

João said...

Olá
Lamento não ter passado cá mais cedo mas não deu mesmo
.Gostava de fazer uma postagem sobre como escolher os sutiãs mas não sei nada sobre o assunto, e gostava de puder contar com a tua ajuda.
Se pudessem passar no meu site e me dar uma ajuda eu agradecia. Lá eu explico o que preciso.
Mto obrigado.
Beijinhos

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter