Saturday, December 29, 2007

Sede

E com isto tudo... Sessões? Nada!!!
Não tenho tempo.
Depois, deixei o meu escravo ir á vidinha dele antes de começar o curso e agora nem tenho tempo para andar em castings para um novo!

Mas tenho tantas saudades de espancar e sodomizar um escravo :(
Saudades de sentir o medo, cheirar o respeito, ver a admiração...
Ver um escravo de joelhos á minha frente é simplesmente delicioso...
Hummmmm...
Mas agora, ja tenho as cenas mais organizadas.

Portanto, aceitam-se inscrições!

Sobre o Natal e o sabado anterior

Passei o Natal com a minha familia (como de costume) e com comida e algum alcool...
Felizmente a loura apareceu e ainda fiz umas caipirinhas. Este ano foi um bocado esquesito. Nem parecia Natal... Sim, fizemos arvore e metemos as luzinhas e o caraças... As prendas e mais não sei o quê... mas, sei lá ... Faltou qualquer coisa...
Bem, o que não faltou foram algumas visitas do costume. Prontas para comer o que houver e chatear a cabeça a quem estava. Mas, pronto é Natal e temos de sorrir e fingir que estamos inundados de espirito da partilha e do Amor.
E para mim, não me venham com coisas, mta gente a comer em casa é sempre sinónimo de mta louça para lavar. E ainda por cima só comeram as cenas boas... Por exemplo: o Bolo-Rei ficou todo para trás e o pão também. Assim também eu!!!


No Sabado anterior sai com o resto do gang dos Louros e ainda juntei o outro membro do gang dos Miupes. Bem... que noite!!!Foi o reunir com amigos que já não via há algum tempo, foi uma grande bebedeira e uma longa caminhada... Já nao saia de casa ha mto tempo e olha é o que dá... O pessoal do campo quando sai só faz merda!
lol
Bem, entretanto meti conversa com um gajo mesmo mto bom que já tinha debaixo de olho ha imenso tempo.Vim á boleia. E ainda pus três pessoas há minha procura ás 6:30 da manhã.

Como devem imaginar,acordei com uma ressaca brutal no Domingo e ainda tive de ir trabalhar.

Voltei a estudar

Pois é! Ja nao venho ca há mto tempo porque voltei a estudar.
comecei no dia 12 de Novembro. Não, nao é em nenhuma faculdade. optei por um curso profissional. Para ja é mais rapido, depois é mais barato e ainda por cima pagam-me para lá andar! Eheheh
Ando a tirar um curso de tec. adm. e estou a curtir imenso.
Tenho tirado umas notas porreiras e estou a aprender umas cenas altamente.
O chato foi ter tifo de mudar o penteado, quer dizer nao foi bem o penteado. Foi mais a cor. LOL Numa escola onde anda pessoal do pior( saidos da cadeia e o caraças) e do melhor( srs drs e o caraças) EU NÂO PODIA ANDAR COM O CABELO VERMELHO)
A minha turma tem 14 alunas.Todas ou quase todas casadas e mães de filhos... E EU!!!
completamente sádica e bruta... Ehehe
Mas tou a curtir...
E tenho a certeza que vai ser optimo para o meu futuro... Ou pelo menos assim o espero! Sim, que isto de me levantar ás 7 da manhã com este frio é bom que traga proveito...

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter