Saturday, December 29, 2007

Sede

E com isto tudo... Sessões? Nada!!!
Não tenho tempo.
Depois, deixei o meu escravo ir á vidinha dele antes de começar o curso e agora nem tenho tempo para andar em castings para um novo!

Mas tenho tantas saudades de espancar e sodomizar um escravo :(
Saudades de sentir o medo, cheirar o respeito, ver a admiração...
Ver um escravo de joelhos á minha frente é simplesmente delicioso...
Hummmmm...
Mas agora, ja tenho as cenas mais organizadas.

Portanto, aceitam-se inscrições!

6 comments:

nafontes said...

Olá Senhora! Bom dia e antes de mais FELIZ ANO NOVO!

Gostava de Saber o que tenho de fazer para me candidatar a Seu escravo...

O meu nome é nuno tenho 33 anos, tenho 1,80 e 97 kg. Sou advogado

O meu email é adv.nunofontes@sapo.pt
ou nafontes@hotmail.com

PerdidoLisboa said...

Faz bastante tempo que acompanho o teu blog, espero com curiosidade novas aventuras

beetle said...

hummm.... inscrições abertas... algum requisito especial para se poder aceder à candidatura?

Jimi said...

olá

desde há muito tempo que por aqui passo e visito este seu espaço. hoje fiquei intrigado, abriram as inscrições? Quais os requesitos? o que procura?

Respeitosamente

jimi

Joana said...

Senhora, não sei se as insrições ainda se encontram abertas... gostava se me permitir de me candidatar...

humildemente,
joaninhacd

Anonymous said...

Olá linda.
Sou a Conceição...lol...do Hi5.
Pois...nunca mais ligaste népia.
Espero que com esta "inscrição" me ligues.
Bj

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter