Saturday, December 29, 2007

Sobre o Natal e o sabado anterior

Passei o Natal com a minha familia (como de costume) e com comida e algum alcool...
Felizmente a loura apareceu e ainda fiz umas caipirinhas. Este ano foi um bocado esquesito. Nem parecia Natal... Sim, fizemos arvore e metemos as luzinhas e o caraças... As prendas e mais não sei o quê... mas, sei lá ... Faltou qualquer coisa...
Bem, o que não faltou foram algumas visitas do costume. Prontas para comer o que houver e chatear a cabeça a quem estava. Mas, pronto é Natal e temos de sorrir e fingir que estamos inundados de espirito da partilha e do Amor.
E para mim, não me venham com coisas, mta gente a comer em casa é sempre sinónimo de mta louça para lavar. E ainda por cima só comeram as cenas boas... Por exemplo: o Bolo-Rei ficou todo para trás e o pão também. Assim também eu!!!


No Sabado anterior sai com o resto do gang dos Louros e ainda juntei o outro membro do gang dos Miupes. Bem... que noite!!!Foi o reunir com amigos que já não via há algum tempo, foi uma grande bebedeira e uma longa caminhada... Já nao saia de casa ha mto tempo e olha é o que dá... O pessoal do campo quando sai só faz merda!
lol
Bem, entretanto meti conversa com um gajo mesmo mto bom que já tinha debaixo de olho ha imenso tempo.Vim á boleia. E ainda pus três pessoas há minha procura ás 6:30 da manhã.

Como devem imaginar,acordei com uma ressaca brutal no Domingo e ainda tive de ir trabalhar.

1 comment:

DARKBRAIN said...

Adorei a vossa companhia. Dia 26, encontro do gang dos miopes e dos louros.BACANAL
Beijos Grandes Sister

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter