Saturday, December 29, 2007

Voltei a estudar

Pois é! Ja nao venho ca há mto tempo porque voltei a estudar.
comecei no dia 12 de Novembro. Não, nao é em nenhuma faculdade. optei por um curso profissional. Para ja é mais rapido, depois é mais barato e ainda por cima pagam-me para lá andar! Eheheh
Ando a tirar um curso de tec. adm. e estou a curtir imenso.
Tenho tirado umas notas porreiras e estou a aprender umas cenas altamente.
O chato foi ter tifo de mudar o penteado, quer dizer nao foi bem o penteado. Foi mais a cor. LOL Numa escola onde anda pessoal do pior( saidos da cadeia e o caraças) e do melhor( srs drs e o caraças) EU NÂO PODIA ANDAR COM O CABELO VERMELHO)
A minha turma tem 14 alunas.Todas ou quase todas casadas e mães de filhos... E EU!!!
completamente sádica e bruta... Ehehe
Mas tou a curtir...
E tenho a certeza que vai ser optimo para o meu futuro... Ou pelo menos assim o espero! Sim, que isto de me levantar ás 7 da manhã com este frio é bom que traga proveito...

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter