Monday, January 07, 2008

Ano Novo! Vida Nova??

Novo ano!
A porcaria é a mesma!

Mas, nao consigo deixar de me levar por todo o espirito de reflexao e renovação.
Quando penso em tanta porcaria que fiz em 2007... Bem, confesso que as vezes até coro! Tanta porcaria, mas tanta, que juro, se nao tivesse os amigos que tenho, ja tinha desaparecido! e nao estou a exagerar... Meti-me com pessoal duvidoso, fiquei doente por causa dessas merdas, bati com o jipe, menti á minha familia,fiquei sem pinar quase meio ano, bem... Um ano do caraças!

Este ano, imbuida neste tal espirito de renovação, tenho de mudar algumas coisas. Pelo o menos que sei que posso mudar! Fazer o melhor para e por mim! Pinar muito! Estudar imenso! E levantar este meu espirito!
Um bom ano!

2 comments:

DARKBRAIN said...

BOM ANO, MANINHA.

Crypt Keeper said...

Vais ver que este ano vai correr tudo melhor! Grande beijo!

Quando puderes passa pelo meu blog... Beijo!

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter