Sunday, February 24, 2008

O gang dos J.


Pois é, impunha-se a criação de um novo gang.

Porque é sempre fantastico quando encontramos pessoas iguais a nós...

O gang dos J.

J. do nobre liquido que percorre as nossas gargantas enquanto nos perdemos em devaneios sobre tudo e sobre nada...

O liquido que nos alivia a alma e solta o nosso ser...



Ontem, estivemos juntos no sitio do costume (novo para um dos membros!) a conversar, a tentar evitar olhares, a rir desalmadamente...

A sorrir sem ninguém falar, simplesmente porque estavamos juntos...



................





No fim da noite tive um momento de puro prazer!

És realmente fantastico!

Bem dita a hora em que te aceitei :)

Saturday, February 23, 2008

I Walk Alone by Tarja Turunen

Put all your angels on the edge

Keep all the roses,

I'm not dead

I left a thorn under your bed

I'm never gone

Go tell the world

I'm still around

I didn't fly,

I'm coming down

you are the wind, the only sound

Whisper to my heart

when hope is torn apart

and no one can save you

I walk alone

Every step I take

I walk alone

My winter storm

Holding me awake

It's never gone

When I walk alone

Go back to sleep forever more

Far from your fools and lock the door

They're all around and they'll make sure

You don't have to see

What I turned out to be

no one can help you

I walk alone

Every step I take

I walk alone

My winter storm

Holding me awake

It's never gone

When I walk alone waiting up in heaven

I was never far from you

Spinning down I felt your every move

I walk alone

Every step I take

I walk alone

My winter storm

Holding me awake

It's never gone

When I walk alone

Por acaso até nem caminho sozinha, porque tenho sempre as maos dos meus grandes amigos junto com as minhas.

Mas, digam lá! A musica é linda não é?

E pensar que a mandaram embora dos Nightwish ...

Friday, February 22, 2008

Aos anjos

Agora que o pior já passou, falta o meu muito obrigada aos dois anjos que me alegraram a tarde ontem!
OBRIGADA!!!
OBRIGADA DI!
OBRIGADA s.!













Thursday, February 21, 2008

Operação Concluída

Saí há bocado do bloco. Há mais ou menos 1 hora... Saí a chorar, cheia de dores e super desconfortavel!!

Ainda tenho algumas dores, ainda me vai doer durante algum tempo... Pelo menos a cada vez que for á casa de banho :( e ainda espero ter alta hoje!!

É uma chatice, sem duvida! Mas pensar que ja me livrei deste problema...
Agora que ja estou tratada, cortada e arranjada (ehehehe), já posso dizer o que foi.

Bem, de qq forma, ja passou...

Agora so me resta aproveitar o resto da moca da anestesia e a moca do tramal intravenoso :D :D

E agora sexo? Só daqui a um mês... Isso é que é mesmo fodido...
Mas para quem já esperou tanto tempo... Posso esperar mais um bocadinho :P

Wednesday, February 20, 2008

Instalada nos huc

Boas,
estou nos HUC (Hospital da Universidade de Coimbra). Vim para fazer uma pequena cirurgia e vou ter de cá ficar três dias :(
Hoje acordei a pensar em como seria:
-Quartinho cheio de gente;
-Programas de tv de merda;
-Morangos com açucar;
-Novelas da tvi;
-Pijamas coloridos;
-Cheiros nauseabundos...

Bem, estive quase para não vir...
Mas, tinha msm de fazer isto.
E ainda por cima fiquei agora a saber que ainda vou ter uma recuperação de uma mês... E bem dolorosa!!
Nem quis acreditar!!!

Mas bem apanhei umas colegas de quarto porreiras, da minha idade ou mais ou menos, sem mtas visitas e sem stresses...

A operação é so amanhã de manhã, coisa para demorar no maximo meia hora, portanto rapido.
Só espero conseguir dormir em condições, e poder em parte recuperar o sono perdido :)
Veremos...

Um beijo mto especial para a menina que me emprestou o portatil!!
******

Sunday, February 17, 2008

Conheci o meu sub


Estive hoje com o meu escravo.
Rapazinho simpatico.
Bem parecido, alto e mto submisso! Uma delicia ;)
Estava cheio de medo, o meu pobre rapaz...
Foi só um cafezinho e uma conversa informal, masi para saber se aquilo que sentiamos via phone se mantinha ao vivo.
ah... é ainda melhor :)

Ai rapaz, não precisas de ter medo.É bem certo que vais passar as passas do algarve nas minhas mãos. Eheheh
Mas, tenho a certeza que vais gostar muito. Vais delirar...

Wednesday, February 13, 2008

sub encontrado

Ora, depois de ter colocado aqui mesmo neste cantinho um texto á procura de um sub,e de ter consequentemente recebido algumas respostas é chegada a hora de trazer uma resposta.

Quando coloquei o post não estava á espera de encontrar o que procurava tão rapidamente. Confesso que estava preparada para esperar algum tempo até me sentir satisfeita com alguem. Alguém que além de encaixar em todas as minhas preferencias, fosse tambem alguem com cabeça, inteligencia e maturidade e não apenas um miudo em busca de novas sensações.
Alguém que me fizesse sorrir, sem ter ainda começado a sessão :)
Alguém por quem eu tenha sempre uma grande confiança.
Alguém  que nunca me faça duvidar da sua entrega.

Já encontrei! E estou mto feliz :)

Uma cadelinha mto obediente e submissa!
Uma cadelinha com quem me vou divertir e gozar mto.
Uma cadelinha que vou proteger e acarinhar.
Uma cadelinha que vou levar pela mão por um caminho de felicidade e degradação... o tal com mta dor e prazer ;)

A todos os que responderam o meu obrigada.
Fiquem bem

Monday, February 11, 2008

Big Girls

DRIFT OFF NOW TO PROFILEFANTASY.COM
PROFILEFANTASY.COM

Friday, February 08, 2008

sub : procura-se


Boas,
Procuro novo sub. Um sub fixo. Como ja havia dito mandei o meu antigo sub à vidinha dele e agora ando sem nenhum. Claro que ja tive algumas sessoes depois disso, mas nada de relevo. Ou pelo menos nada que me fizesse deixar de andar á procura.

Ora bem, comecemos pelas minhas praticas preferidas(as que não conhecerem, têm um bom remédio:http://www.google.com/):
-CBT;
-Inversão;
-Feminização;
-Spanking;
-Pissing;
-Dog Trainning;
-Spitting;
-Humilhação psicológica;
-Boot licking;
-e mais umas coisitas.

Sou da zona centro, perto de Coimbra, portanto dou preferência a quem mora por aqui perto. Mas se tiverem possibilidade de se deslocarem sempre que eu desejar, por mim optimo.

Procuro alguém muito obediente, com total vontade de ultrapassar os seus limites e que seja capaz de se entregar a sério. E não só quando lhe apetece.

Sou Rigida e muito Severa, mas tb garanto tirar todas as mágoas e preocupaçoes das costas do meu sub. E levá-lo pela mão, por um caminho de degradação e dor, mas com muita felicidade. E devo dizer também que não faço nada que possa comprometer a integridade fisica ( respeito o SSC), nem a vida social do submisso.

As respostas deverão ser dirigidas para darkpain_82@yahoo.com , com o v/ nome, idade, zona onde moram e uma breve justificação pela qual acham que devem ser escolhidos.

NOTA: NÃO FAÇO SEXO COM SUBMISSOS
Portanto se for essa a v/ ideia esqueçam!!!

Thursday, February 07, 2008

Vendidos



Obrigada!

Wednesday, February 06, 2008

Tinha de partlilhar isto convosco



Concerto 30 Seconds to Mars




Malta, não vou poder ir ao concerto destes gajos a Lx no dia 15 de Fev.
Tou a vender os bilhetes. Tenho 2.
Digam-me qq coisa para o ritagomescost@gmail.com.
Mandem mail. Os bilhetes custaram 50€.

Tuesday, February 05, 2008

Sobre o meu Carnaval

Então e o v/ carnaval?
Foi bom?
Eu adoro o carnaval!
As noites de segunda de carnaval trazem-me sempre boas recordações!
Este ano saí com o gangue dos louros. Vestimos mascaras irreconheciveis e bebemos ate cair de cu.
Quase literalmente!! eheheh
Foi mto giro ver que ninguem nos conhecia.
Mas o melhor foi termos convencido o Louro a vestir-se de gaja!! LOL
O homem tava um tesao!!! Só foi chato ele ter de ir com os sapatos dele. Nem eu nem a loura calçamos 46 ou 47 (ou o raio de numero que é)para lhe emprestarmos um sapatinho de salto agulha para ajudar á festa!!

Mas bem, lá saimos e divertimo-nos imenso!! Como já não faziamos ha mto tempo!!
ADORO-VOS!!

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter