Wednesday, February 20, 2008

Instalada nos huc

Boas,
estou nos HUC (Hospital da Universidade de Coimbra). Vim para fazer uma pequena cirurgia e vou ter de cá ficar três dias :(
Hoje acordei a pensar em como seria:
-Quartinho cheio de gente;
-Programas de tv de merda;
-Morangos com açucar;
-Novelas da tvi;
-Pijamas coloridos;
-Cheiros nauseabundos...

Bem, estive quase para não vir...
Mas, tinha msm de fazer isto.
E ainda por cima fiquei agora a saber que ainda vou ter uma recuperação de uma mês... E bem dolorosa!!
Nem quis acreditar!!!

Mas bem apanhei umas colegas de quarto porreiras, da minha idade ou mais ou menos, sem mtas visitas e sem stresses...

A operação é so amanhã de manhã, coisa para demorar no maximo meia hora, portanto rapido.
Só espero conseguir dormir em condições, e poder em parte recuperar o sono perdido :)
Veremos...

Um beijo mto especial para a menina que me emprestou o portatil!!
******

1 comment:

Sergio C. said...

Não estou aí fisicamente mas 100% em pensamento. Espero que a experiência dê para contar umas hitórias giras e que tudo passe depressa e bem ...

... seu ...

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter