Sunday, February 24, 2008

O gang dos J.


Pois é, impunha-se a criação de um novo gang.

Porque é sempre fantastico quando encontramos pessoas iguais a nós...

O gang dos J.

J. do nobre liquido que percorre as nossas gargantas enquanto nos perdemos em devaneios sobre tudo e sobre nada...

O liquido que nos alivia a alma e solta o nosso ser...



Ontem, estivemos juntos no sitio do costume (novo para um dos membros!) a conversar, a tentar evitar olhares, a rir desalmadamente...

A sorrir sem ninguém falar, simplesmente porque estavamos juntos...



................





No fim da noite tive um momento de puro prazer!

És realmente fantastico!

Bem dita a hora em que te aceitei :)

7 comments:

Sergio C. said...

Não podemos dizer que gostamos de alguem profundamente sem conhecer e gostar das pessoas que rodeiam esse alguem ...
Este gang do qual eu me orgulho de pertencer nasceu deste conceito .. e apesar dos J's serem diferentes servem um mesmo proposito .. o bem estar, o rir desalmadamente, o não ter de falar para fazer conversa, mas sim por que se quer dizer algo .. o entendimento silencioso .. a cumplicidade.

Quanto ao momento de puro prazer(eu garanto, foi 100% puro) .. bem dita a hora que me candidatei ....


Que o Gang dos J dure .. e dure .. e dure .. e dure ...

Anonymous said...

viva, que é feito de ti? sempre com os "anjos negros", bjo continua ;)

ass Daniel de aveiro, orange kenny ;) espero que te lembres

bjo

Dark_Pain said...

Sim!Que dure e dure ;)
Obrigadinha pela foto :)
Era o toque especial que faltava a este post.

Beijo

Anonymous said...

foi 100% puro ai rita entao estes meses todos e eu nao merci um post teu k nestes meses tivemos tanto prazer k um pekeno submisso agora merece tanta atençao ai ai ritinha ritinha axo k ja mercia depois de tanto tempo e depois isto

Dark_Pain said...

É incrivel como "pekenos" se tornam tao grandes!
Muito maiores que certos "gandex" que andam por aí!!

Tu, meu anjo negro, és do tamanho da escuridão... e eu sou a luz que te guia ...

jose freitas said...

Ola Senhora, tenho pensado muito nestes meus desejos, penso seriamente desistir disto, é praticamente impossivel encontrar alguem (Domme), estou farto de prostitutas, pois não posso ter o que quero pelo risco de doenças e para alem disso encontrei uma companheira (baunilha).
No entanto o bichinho permanece, não sei o que fazer......

Dark_Pain said...

José,
não desistas nunca!
É o lema de qq português!! E ao fim e ao cabo de nenhum!! Não vai ser facil encontrares uma Dona! E ainda mais dificil encontares uma msm ao teu encontro de prazer e dor... Mas Ela existe! Não tenhas duvidas...
E podes sempre meter umas cenas mais "kinky" na relação baunilha!!
Sabes tao bem como eu que todas as relações se baseiam no poder... Alguem sempre o tem!...
Tem calma!...

Fica bem

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter