Thursday, February 21, 2008

Operação Concluída

Saí há bocado do bloco. Há mais ou menos 1 hora... Saí a chorar, cheia de dores e super desconfortavel!!

Ainda tenho algumas dores, ainda me vai doer durante algum tempo... Pelo menos a cada vez que for á casa de banho :( e ainda espero ter alta hoje!!

É uma chatice, sem duvida! Mas pensar que ja me livrei deste problema...
Agora que ja estou tratada, cortada e arranjada (ehehehe), já posso dizer o que foi.

Bem, de qq forma, ja passou...

Agora so me resta aproveitar o resto da moca da anestesia e a moca do tramal intravenoso :D :D

E agora sexo? Só daqui a um mês... Isso é que é mesmo fodido...
Mas para quem já esperou tanto tempo... Posso esperar mais um bocadinho :P

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter