Wednesday, February 13, 2008

sub encontrado

Ora, depois de ter colocado aqui mesmo neste cantinho um texto á procura de um sub,e de ter consequentemente recebido algumas respostas é chegada a hora de trazer uma resposta.

Quando coloquei o post não estava á espera de encontrar o que procurava tão rapidamente. Confesso que estava preparada para esperar algum tempo até me sentir satisfeita com alguem. Alguém que além de encaixar em todas as minhas preferencias, fosse tambem alguem com cabeça, inteligencia e maturidade e não apenas um miudo em busca de novas sensações.
Alguém que me fizesse sorrir, sem ter ainda começado a sessão :)
Alguém por quem eu tenha sempre uma grande confiança.
Alguém  que nunca me faça duvidar da sua entrega.

Já encontrei! E estou mto feliz :)

Uma cadelinha mto obediente e submissa!
Uma cadelinha com quem me vou divertir e gozar mto.
Uma cadelinha que vou proteger e acarinhar.
Uma cadelinha que vou levar pela mão por um caminho de felicidade e degradação... o tal com mta dor e prazer ;)

A todos os que responderam o meu obrigada.
Fiquem bem

2 comments:

Anonymous said...

Pois...lá foi o meu lugar. Ora bolas.
http://conceicaohi5.hi5.com
Bj

Anonymous said...

Parabéns! e que se divirta muito com ele. Se algum dia lhe quiser dar alguem para ele brincar como recompensa por se portar bem... fale comigo

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter