Friday, February 08, 2008

sub : procura-se


Boas,
Procuro novo sub. Um sub fixo. Como ja havia dito mandei o meu antigo sub à vidinha dele e agora ando sem nenhum. Claro que ja tive algumas sessoes depois disso, mas nada de relevo. Ou pelo menos nada que me fizesse deixar de andar á procura.

Ora bem, comecemos pelas minhas praticas preferidas(as que não conhecerem, têm um bom remédio:http://www.google.com/):
-CBT;
-Inversão;
-Feminização;
-Spanking;
-Pissing;
-Dog Trainning;
-Spitting;
-Humilhação psicológica;
-Boot licking;
-e mais umas coisitas.

Sou da zona centro, perto de Coimbra, portanto dou preferência a quem mora por aqui perto. Mas se tiverem possibilidade de se deslocarem sempre que eu desejar, por mim optimo.

Procuro alguém muito obediente, com total vontade de ultrapassar os seus limites e que seja capaz de se entregar a sério. E não só quando lhe apetece.

Sou Rigida e muito Severa, mas tb garanto tirar todas as mágoas e preocupaçoes das costas do meu sub. E levá-lo pela mão, por um caminho de degradação e dor, mas com muita felicidade. E devo dizer também que não faço nada que possa comprometer a integridade fisica ( respeito o SSC), nem a vida social do submisso.

As respostas deverão ser dirigidas para darkpain_82@yahoo.com , com o v/ nome, idade, zona onde moram e uma breve justificação pela qual acham que devem ser escolhidos.

NOTA: NÃO FAÇO SEXO COM SUBMISSOS
Portanto se for essa a v/ ideia esqueçam!!!

3 comments:

Sergio C. said...

... não conhecia o blog .. mas gostei muito .. principalmente este post ...

Será que ainda vou atempo para me candidatar??

Bjs

Jimi said...

olá

Já há algum tempo que visito o seu blog, e desde sempre o achei interessante. Vou tomar a liberdade de a adicionar ao meu msn e espero poder vir a conhece-la melhor.

Beijinhos

Jimi

Poison said...

"E levá-lo pela mão, por um caminho de degradação e dor, mas com muita felicidade."

Tinha que salientar essa frase.. adorei linda!!! :]

Beijo..

S..

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter