Friday, April 18, 2008

Eu e o meu pequeno

Ontem estive com o meu pequeno.
Pouquissimo tempo, infelizmente!

Uma lufada de ar fresco no rebuliço que se tornou a minha vida na ultima semana.
Estas merdas de andar sempre a tomar conta de toda a gente cansa um bocado...
É faz-me isto por favor, é trata-me disto por favor, olha copias-me isto se faz favor...
Merda!!
Deixem-me descansar! Porra!!

Não tenho filhos para não os aturar e tenho de aturar os filhos dos outros?

E também nao me lembro de ter casado ou de ter feito outra promessa do genero amar-te e respeitar-te na saude e na doença...

Quero ser egoista e não me deixam! :D
Parece piada, não é?
O que vale é isso mesmo, eu levo tudo no gozo lol

Mas bem, dizia eu que ontem tive com o meu pequeno :)
Não deu para fazer nada...
Mas deu para estarmos juntos e em publico também não ha nada mesmo que se possa fazer... Fiz-lhe umas festinhas na cabeça...

Estavamos um cafézito ou lá o que era aquilo, com gente á volta e as festinhas que eu lhe fazia diziam tanta coisa... Se as pessoas soubessem...
Dá-me vontade de rir! "Olha lá que lindo, ela a fazer festinha no namorado..."
E eu e o meu pequeno com completa noção que era uma Dona a fazer festinha na cadela...

Agora que a semana está a chegar ao fim (espero que as confusões tb) é tempo de me preparar para receber o meu querido T. :)
O meu amigalhaço que já não vejo ha tanto tempo...
Juntar o gang dos louros e rir-me...
Rir-me muito!!!

2 comments:

Sergio C. said...

... quanto eu que adorei aquelas festinhas na cabeça, tantooooo.

Um cumprimento especial ao gang dos louros .. aos que conheço e aos que ainda não ... que haja risos até mais não ...

SBTVD said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter