Tuesday, May 13, 2008

Life goes on

Life goes on!

Preparo-me para um teste de Legislação fiscal e penso que a vida realmente continua...

Tenho saudades do meu escravo...

E estou a ver que vou ter que me esfalfar para manter as notas :S
Baixei-as nas ultimas semanas ( por razões obvias!)

Vou andar entretida e espero brevemente voltar às sessões de Dominação... Já ando a mandar em toda a gente que conheço lolol Os meus profs. não acham mta piada a isso!

Obrigada Di!
Obrigada por estares sempre ao meu lado!
Obrigada T.!
Obrigada Vieira!
Obrigada Jonny!
Obrigada Tiago!
Obrigada aos Sergios! O meu e o outro que pertence ao Mundo :)
Obrigada a todos os que me apoiaram nesta altura... e que me permitiram rir!!! Sem que isso me fizesse sentir mal!

1 comment:

Darckbrain said...

Mana, estou sempre contigo. Beijos grandes.

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter