Tuesday, June 17, 2008

Sonho a três


Ando a ter um sonho recorrente em que estou sozinha em minha casa com dois rapazes girissimos...
Sonho que estamos no sofá a ver tv (e a não ver nada!), a beber umas becks e à conversa...


De repente, sem nada o indicar o moreno tesudo que está ao meu lado começa a acariciar a minha perna esquerda...

o interior da coxa...

...e o charmoso branquinho que está do meu lado direito começa a beijar-me a boca...

Eu estou vestida apenas com uma simples camisola e as mãos deles começam a vaguear pelo meu corpo sem qualquer pudor... dando especial atenção ao meu sexo...

E eu suo de tesão...

Tenho dois homens lindos... um de cada lado do meu corpo... que me tocam... que me beijam... que me fazem viajar por um nivel de prazer nunca antes visitado....

Beijos molhados e carregados de tesão...

Damos um beijo os tres ao mesmo tempo enquanto eles se apressam a tirar as roupas...

Rapidamente tenho dois c*r*lhos rijos á minha frente...

E eles nao param de me tocar... de me sentir...

Aproximo-me do charmoso branquinho e beijo-lhe a glande devagarinho... sugando-o de seguida num bico cheio de saliva...

O moreno tesudo rapidamente se coloca entre as minhas pernas e lambe o meu sexo com autentica devoção.... Humm, como ele lambe bem....

Abro os olhos e reparo com atenção no que me rodeia...

Dois homens super tesudos...

Suor...

Gemidos...

Toques...

Estranhamente eles trocam e eu nem reparo como...

Mas agora tenho o charmoso branquinho entre as minhas pernas e a pila rija e tao saborosa do moreno tesudo...

Julgo que estou na lua...

E é então que o branquinho entra em mim e eu vibro de tesão, digo que não aguento mais e peço-lhes para subirem para o quarto...

Agora sim...

Nesta cama king-size, onde cabemos todos sem chatices eles aninham-se a mim...

O moreno entra em mim agora e hummm eu estremeço de prazer... mesmo... Estou deitada de barriga para cima e tenho a pila do branquinho na minha boca... e a pila do moreno dentro de mim...

Ai que gozo brutal!!!


E isto é que eu nunca tinha sentido antes...

Estava deitada de lado e tinha o branquinho atras de mim a lamber-me o pescoço e a massajar-me o anûs e o moreno tesudo à minha frente a beijar-me a boca e a tocar-me no sexo... Hummm...

Já perdi a conta aos orgasmos fabulososos que estes dois tesudos me estão a dar...


Acordo sempre toda molhada...
E eles nunca estão lá...

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter