Monday, July 28, 2008

Sobre a noite 24/7

Não podia passar sem dizer umas palavritas sobre a noite organizada, para comemorar o dia (nao-oficial) do BDSM.

Um grande beijo aos organizadores.

O sitio era msm propicio para este genero de eventos.
Foi mto bom rever pessoas que ja noa via ha mto tempo.
Foi igualmente bom poder juntar um rosto a um nick.

Foi especialmente boa a noite com a minha cadela querida (cada vez me agradas mais :))
Foi especiamente boa a tua massagem, meu pequeno :)

Ah e claro!
Foi mto giro brincar a meias, com o pequeno rapaz que se veio por ao n/ dispor, com a linda Princess Yavanna!
Acho que nos divertimos mto ;)

Eu pelo menos diverti-me mto no geral da noite noite...
Só lá faltou mesmo o resto da minha alma...
D. para a proxima vais! Nem que seja amarrada e nem que para isso eu invente uma viagem à lua ou um meterorito assassino!
lololol

5 comments:

Princess Yavanna said...

Divertimos, pois...
Foi um prazer abusar em conjunto contigo, ehehehe :)
Gostei imenso de te conhecer.
Até à próxima... have (naughty) fun!
Beijo
Y

Sergio C. said...

... uma bela noite sem duvida .. embora eu tivesse de maquina na mão tentar registar toda a beleza da noite (nunca se consegue na plenitude) adorei mesmo.

Bjs muitos

Lady DarkPain said...

Princess Yavanna,
foi realmente um prazer :)
E sim, tb gostei msm mto de te conhecer :)

Até breve ... (espero eu!)

Beijo

MissLibido said...

Ainda bem que no fim, all ended well :)

Vamos fazer mais - estejam atentos - eheheeheh


Obrigada por terem ido ********

sub said...

parabéns pois estava mesmo muito gira...
beijos para a Domme do centro mais gira. só flatou mesmo a Di...

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter