Wednesday, August 06, 2008

Sobre o concerto e as férias

O concerto foi o maximo...
Ir com a D. a qq lado é sempre bom :)
Ainda mais ir ver um concerto de uns monstros do rock, como estes

Foi grande noite!
À vinda para casa viemos a cantar Lacuna e Nightwish aos altos berros no carro, para nem eu adormecer, nem ela...
Mto divertido!

Agora só faltam as férias...

..........................................................................................................................................................................
Abalo no sabado para baixo....


Eramos para fazer umas praias, mas agora parece que vamos para outro lado... Só espero que depois de tanta troca acabemos por ir realmente para algum lado lolol

Também não interessa mto!

Vamos estar juntas :)

Isso é o que realmente importa!
A ideia inicial até era só fazer praia em Lisboa, e ja na altura diziamos que ia ser fixe pq iamos estar juntas :)

Só espero que continuem a ter paciencia para me aturar porque, confesso que nem eu me posso ver à frente...

Eu quero é pasteis, sossego, pouco barulho, paz e as pessoas que eu amo bem na vida!

Mesmo que nao estejam comigo...
Se calhar até sao mesmo mais felizes se eu nao estiver por perto...
Sem o meu humor...

Nao fico nada chateada, se agora de repente me disserem que afinal ja nao vai dar...
Parece que até ja ando advinhar!
lolollolololol


Tou naquelas alturas em que só me apetece ficar fechada em casa e nao ver, nem ouvir ninguém.

Foda-se!!!!
Que raiva do Mundo!!!

1 comment:

135917 said...

Consigo por perto e a dominar-me,/ seria um céu,a cair-me em cima,/ Com força o traseiro a chicotear-me,/ seria a minha felicidade divina.
Lamber, mui devoto,/ sua intimidade,/ seria divino/ beber a beldade,/do seu champanhe,/ na intimidade, da submissão,/ e tornar-me pra si,/ um submisso e bom cão,/ lambendo-lhe os pés, com grã devoção.

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter