Monday, August 25, 2008

Sobre os Taxistas que apanhamos em Lx




Bem, as férias ja acabaram, pelo menos as de Lisboa e ainda falta tanta coisa para contar...


Desta vez falo-vos sobre os taxistas que apanhamos de cada vez que saimos à noite ( isto de levar o carro para as noitadas, só mesmo no campo )


1º Taxista -


Levou-nos de Odivelas até Santos, ouviu-nos falar de depilações no sexo, unhas encravadas e calos mal resolvidos. Ja estavamos todos bem animados, portanto foi gargalhada até ao fim.


2º Taxista -


Levou-nos do Bairro Alto até Odivelas, ouviu-nos gritar "Da-lhe Falancio!!" e pior "Dá-lhe felattio!!", um menino mto triste e chateado, uma menina loura mto bem disposta e sempre a rir-se, um menino grande e louro super animado e uma menina morena a rir-se como o caraças! O Senhor nao teve pejo em acelerar como um louco até a menina loura começar a dizer:" olhe lá, vai um bocadinho com pressa! Eu tenho medo!Mais devagar" O homem até fez um corta-mato, e meteu-se no sentido contrario, bem, nós só nos riamos, mas ainda agora penso que de certeza ele estava mais animado do que nós!!


3ºTaxista


Levou-nos dos Champs Petits até ao Hard Rock e o Filha da mãe estava com uma cara!! Parecia que tinham entrado no ilustre carro do ilustre taxista 3 pes rapados todos porcos e a cheirar a porcaria. O facto é que nos despejou perto do Hard Rock e ganhou a medalha do Taxista Mais Desanimado e Preconceituoso!!!


4º Taxista -


Levou-nos do Bairro Alto até aos Champs Petit. Foi a unica vez que apanhamos uma senhora a conduzir. A menina loura começou a dizer, mais uma vez, "Dá-lhe Falancio"! Isto resultou numa acelaração doida por parte da senhora taxista que ainda nos aconselhou um bar na zona da Expo. O facto é que qaundo saímos do Taxi estava quase disposta a beijar o chão...
Enfim parada! lol


5º Taxista -


Levou-nos dos Champs Petits até ao Cais do Sodré. Este senhor ganhou a medalha do Taxista mais atrevido. lol Estavamos a falar de Gays e de Pretos e tinha-se establecido uma relação entre o crescimento de ambos. Ao que o nosso taxista responde : " As senhoras desculpem eu meter-me, mas têm toda a razão! Lisboa agora é so bicharocos!!!!" Foi o delirio, eu e a Loura rimo-nos tanto mas tanto que nos iamos mijando. Até porque o taxista nao se calava e ia soltando nomes que ja nao ouviamos ha tanto tempo, alguns até eram desconhecidos para nós mas que naquela altura nos fizeram rir até à exaustão! Até picolho o homem disse, e ha imenso tempo que nao ouvia essa palavra. Chamou transexuais aos colegas de trabalho e ainda disse que se uma gaja o convida-se pra a fressura ele ia sem hesitar! O taxista mais atrevido é este senhor!


6º Taxista


Levou-nos do Cais do Sodré até aos Champs Petits.


E sim, este senhor ganha o Premio de Taxista Mais Alucinado de Lisboa. Assim que entramos no carro, mal tivemos tempo de nos entra convenientemente e este senhor trava um bocadinho, dá uma enorme aceleradela e grita à janela : " Pó caralho!!Isto aqui nao é passadeira!!!"


Ora, eu e a loura que ja estavamos animadas, começamos a rir e estavamos a ver que nao nos conseguiamos controlar. Este taxista deixou o carro ir de lado na rotunda do Marquês de Pombal. O homem ia com uma aceleração do caraças e nós em vez de pormos ordem no homem, só nos riamos! Foi super simpatico connosco, nada de atrevimentos. Só nos sentimos foi um bocado dentro do taxi do filme francês : TAXI!!! Foi lindo!!!




Bem, sobre os taxistas que apanhámos é tudo!!




2 comments:

Crypt Keeper said...

Ainda bem que te divertiste por Lisboa :)

Se pensas que andar de táxi é alucinante em Lisboa, hás de experimentar o Porto ;)

135917 said...

de facto, como diz o anterior comentador, cá no Porto seria a alucinação total...então se encontrassem uns que eu conheço.... e são da noite...que pena eu já não ser taxista....
Fico feliz por se terem divertido como se divertiram.

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter